Bolsa Protegida

Para abertura do sinistro Bolsa Protegida, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

 

1 - Documentos Necessários

Faça uma cópia simples (sem autenticação) dos documentos do segurado:

  • RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação e Comprovante de endereço do segurado;
  • Boletim de Ocorrência Policial (deve ser realizado presencialmente onde devem ser especificados detalhadamente, o local do sinistro, bem como sua respectiva descrição, data e hora e os bens que foram roubados/furtados);
  • 1ª via da Nota Fiscal dos serviços para a confecção das chaves (caso tenha realizado o serviço);
  • 1ª via da Nota Fiscal dos serviços para a confecção dos documentos (caso tenha realizado o serviço);
  • Documento que comprove o pagamento ao banco pelo envio do novo cartão de crédito ou débito (caso tenha realizado o serviço);
  • Número do protocolo de bloqueio do cartão de crédito ou o comprovante da realização desse procedimento;
  • Carta de comunicação do sinistro**
IMPORTANTE:
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.

 

2 - Autorização para Crédito em Conta

Preencha e imprima o documento abaixo*:

Preencher Formulário

*Preencha e imprima a autorização para crédito em conta (somente quando o beneficiário for o próprio segurado).

 

3 - Envio de Documentos

Envio pela internet:

Enviar os documentos digitalizados e salvos nos formatos PDF ou JPEG (limitado até 5MB).

No assunto do e-mail identifique:

  • Nome da empresa onde o seguro foi adquirido;
  • Tipo de seguro, neste caso, Roubo ou Furto Qualificado da Bolsa;
  • Número do CPF sem pontos nem traço.
Exemplo: CARDIF ROUBO E FURTO QUALIFICADO DE BOLSA 29941108706

Endereços para envio:

Seguros Carrefour:
E-mail: br-sinistro.carrefour@cardif.com.br

Seguros das demais empresas:
E-mail: cliente@cardif.com.br

Envio pelo correio:

IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - SINISTRO ROUBO E FURTO DE BOLSA.

Caixa Postal 66009
CEP.: 05314-970 – São Paulo, SP.

IMPORTANTE:
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.