Roubo ou Furto Qualificado da Bolsa e/ou Mochila

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil, seguindo as orientações abaixo.

O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:

Acionar o Sinistro

1 - Documentos Necessários (todos podem ser cópias simples):

  • RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 
  • Comprovante de endereço; 
  • Boletim de Ocorrência policial (presencial ou digital). Nele, deve ser especificado detalhadamente o local do evento ocorrido, bem como sua respectiva descrição, data, horário e relação de bens roubados/furtados; 
  • Nota fiscal ou cupom fiscal de aquisição de todos os itens roubados/furtados em nome do segurado. ATENÇÃO: Não serão aceitos recibos sem validade fiscal;
  • Comprovante do bloqueio do IMEI do aparelho furtado ou roubado. Para bloquear o IMEI, basta entrar em contato com a sua operadora ou na delegacia. Quando finalizada, o aparelho deverá constar como "Impedido com restrições de uso" neste site. Basta printar o status e nos encaminhar. ATENÇÃO: o protocolo da operadora não comprova o bloqueio, o print do status precisa ser enviado;
  • Dados Bancários de sua titularidade, para pagamento da indenização, caso o processo seja aprovado. *ATENÇÃO* Não enviar cópia do cartão. Caso prefira, você poderá preencher o formulário abaixo com os seus dados.

Preencher Formulário

IMPORTANTE: A BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro.

2 - Análise do sinistro:

  • Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.

Ficou com dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.