Roubo ou Furto Qualificado da Bolsa e/ou Mochila
Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil, seguindo as orientações abaixo.
O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
1 - Documentos Necessários (todos podem ser cópias simples):
- RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
- Comprovante de endereço;
- Boletim de Ocorrência policial (presencial ou digital). Nele, deve ser especificado detalhadamente o local do evento ocorrido, bem como sua respectiva descrição, data, horário e relação de bens roubados/furtados;
- Nota fiscal ou cupom fiscal de aquisição de todos os itens roubados/furtados em nome do segurado. ATENÇÃO: Não serão aceitos recibos sem validade fiscal;
- Comprovante do bloqueio do IMEI do aparelho furtado ou roubado. Para bloquear o IMEI, basta entrar em contato com a sua operadora ou na delegacia. Quando finalizada, o aparelho deverá constar como "Impedido com restrições de uso" neste site. Basta printar o status e nos encaminhar. ATENÇÃO: o protocolo da operadora não comprova o bloqueio, o print do status precisa ser enviado;
- Dados Bancários de sua titularidade, para pagamento da indenização, caso o processo seja aprovado. *ATENÇÃO* Não enviar cópia do cartão. Caso prefira, você poderá preencher o formulário abaixo com os seus dados.
IMPORTANTE: A BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro.
2 - Análise do sinistro:
- Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.
Ficou com dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.