Roubo e Furto Qualificado de Portáteis

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. Siga as orientações abaixo.

O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:

 

Acionar o Sinistro

 

1. Documentos necessários

Enviar cópia simples dos documentos abaixo nos formatos PDF, JPEG ou PNG.

  • RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
  • Comprovante de residência
  • Boletim de Ocorrência policial (presencial ou digital). Nele, deve estar especificado detalhadamente a descrição, local, data e horário do ocorrido, além das especificações do bem roubado/furtado (marca, modelo e número do IMEI nos casos de celular)
  • Nota ou cupom fiscal do produto em nome do segurado. ATENÇÃO: não serão aceitos recibos sem validade fiscal
  • Comprovante do bloqueio do IMEI* do aparelho furtado ou roubado. Para bloquear o IMEI, basta entrar em contato com a sua operadora ou na delegacia. Quando finalizada, o aparelho deverá constar como "Impedido com restrições de uso" neste site. Basta printar o status e nos encaminhar. ATENÇÃO: o protocolo da operadora não comprova o bloqueio, o print do status precisa ser enviado
  • Caso o aparelho que foi roubado/furtado tenha sido comprado pelo segurado mas foi entregue (doado) à outra pessoa, é preciso preencher a Carta de Doação. Clique aqui e preencha

* Estão isentos da solicitação do bloqueio do IMEI os seguintes eletroportáteis: TABLETS, NOTEBOOK, SMARTWATCH e AIRPODS. 

** Você vai precisar dos seus documentos digitalizados para concluir o processo. Os arquivos devem ser em formato PDF, JPEG ou PNG e cada um deve ter no máximo 700 Kb. Para salvar em PDF você pode escanear os documentos ou selecionar PDF na opção Salvar Como.

IMPORTANTE:
A BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro e esclarecimento do evento ocorrido.

2. Análise do sinistro: após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.

Ficou com dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.