GAP Veículos

Para abertura do sinistro GAP Veículos, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

 

1 - Documentos Necessários

Por favor, enviar a Cópia Simples dos seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço do Segurado;
  • A apólice do seguro de casco;
  • Comprovante de indenização da seguradora de casco
  • Nota fiscal ou recibo de compra do veículo

2 - Autorização para Crédito em Conta

Preencha e imprima o documento abaixo. 

Preencher Formulário

 

ATENÇÃO: somente enviar, quando o beneficiário do seguro for o próprio segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).

3 - Envio de Documentos

1ª Opção - Envio por E-mail (tamanho limite por e-mail: 3MB):

cliente@cardif.com.br

COLOQUE NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME, CPF DO TITULAR DO SEGURO E A PLACA DO VEÍCULO.

2ª Opção - Envio pelo Correio

IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - GAP VEÍCULOS..

 Caixa Postal 66009 - CEP.: 05314-970 - São Paulo - SP.
 Exemplo: GAP VEÍCULOS 29941108706 (CPF do segurado)

4 - Análise do sinistro:

Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.

 

IMPORTANTE:
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.