GAP Veículos
Para abertura do sinistro GAP Veículos, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.
1 - Documentos Necessários
Por favor, enviar a Cópia Simples dos seguintes documentos:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço do Segurado;
- A apólice do seguro de casco;
- Comprovante de indenização da seguradora de casco
- Nota fiscal ou recibo de compra do veículo
2 - Autorização para Crédito em Conta
Preencha e imprima o documento abaixo.
ATENÇÃO: somente enviar, quando o beneficiário do seguro for o próprio segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).
3 - Envio de Documentos
1ª Opção - Envio por E-mail (tamanho limite por e-mail: 3MB):
cliente@cardif.com.br
COLOQUE NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME, CPF DO TITULAR DO SEGURO E A PLACA DO VEÍCULO.
2ª Opção - Envio pelo Correio
IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - GAP VEÍCULOS..
Caixa Postal 66009 - CEP.: 05314-970 - São Paulo - SP.
Exemplo: GAP VEÍCULOS 29941108706 (CPF do segurado)
4 - Análise do sinistro:
Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações.
IMPORTANTE:
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.
Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.
Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.