Auxílio Funeral
Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil.
O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
1 - Documentos Necessários (todos podem ser cópias simples):
- Certidão de óbito do segurado;
- RG e CPF da pessoa que fez o pagamento da despesa;
- Comprovante de endereço da pessoa que fez o pagamento da despesa;
- Notas fiscais e/ou recibos dos pagamentos feitos para a realização do funeral do segurado e/ou seus dependentes;
Para morte acidental, necessário o envio dos documentos adicionais:
- Boletim de ocorrência policial (presencial ou digital). Nele, deve ser especificado o local do evento ocorrido, bem como sua respectiva descrição, data e horário;
- Laudo de necrópsia do IML;
Para morte natural, necessário o envio dos documentos adicionais:
- Relatório médico informando data de atendimento, diagnóstico e evolução da doença;
- Resultados de exames comprobatórios da doença;
- Prontuário hospitalar ou relatório do SAME (serviço de atendimento médico emergencial);
2 - Autorização para Crédito em Conta:
- Formulário preenchido e assinado para autorização de crédito em conta, informando os dados bancários (nome, número do banco, agência e conta com dígito, incluindo o tipo - corrente ou poupança). ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco;
3 - Análise do sinistro:
Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.
IMPORTANTE: a BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro.
Ficou com dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.