Canal de Denúncia

Aqui na BNP Paribas Cardif, nos preocupamos com o bem-estar e segurança de todas as pessoas.

Se você presenciar ou souber de algo que vai contra nossos valores, o Canal de Denúncias está aqui para te ouvir, com total respeito, sigilo e sem qualquer distinção.

Como funciona?

Você pode fazer sua denúncia sem se identificar, e tudo será tratado com o máximo de cuidado e sigilo. 

Se você tem apenas suspeita de algo, sua denúncia já é importante. Você não precisa ter provas, nós vamos fazer as investigações pertinentes ao caso.

Quanto mais informações você puder compartilhar, mais fácil será para investigarmos a fundo. Detalhes como a descrição dos fatos, data e local da ocorrência, número do certificado/sinistro, nome dos envolvidos podem ser fundamentais na apuração do caso e para que medidas cabíveis sejam tomadas.

O Canal de Denúncias foi criado para tratar de situações relacionadas a assédio, discriminação, corrupção, desvios éticos e de conduta, fraude, lavagem de dinheiro e outras práticas ilegais. Este não é o canal para  fazer uma reclamação sobre seu seguro ou acompanhar um sinistro, para isso, basta clicar aqui.

Como denunciar?

Por telefone

Ligue para 0800 550 0075 (atendimento automatizado).

Online

Atenção: guarde o código que você receberá por e-mail, seu login e senha para poder acompanhar a denúncia. A plataforma não oferece a opção de enviar ou resetar esses acessos.

Estamos aqui para garantir que todos se sintam seguros e respeitados. Sua voz é muito importante para nós.