Garantia Estendida Original
Para abertura do sinistro Garantia Estendida Original, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.
Você pode acionar o seu sinistro de garantia estendida original aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
Após preencher seus dados você receberá um e-mail com resumo da solicitação e em até 24 horas úteis um novo e-mail indicando os próximos passos a seguir, incluindo a indicação da assistência técnica.
Para facilitar, tenha em mãos a nota fiscal do produto e o bilhete de seguro de Garantia Estendida Original.
Documento complementar:
Caso seja necessário enviar o produto para Assistência Técnica, por meio dos Correios, imprima e preencha o formulário de Declaração Conteúdo de Remessa:
Preencher Formulário
Análise do sinistro:
No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.
IMPORTANTE:
- Verifique se o produto ainda está na garantia do fabricante. Se ainda estiver, entre em contato com a assistência técnica indicada pelo fabricante. Você pode encontrar estas informações no manual do seu produto;
- Se o produto a ser enviado é um iPhone, é obrigatória a desativação do iCloud. Clique aqui e veja o passo a passo de como desativar.
Se você preferir, é possível acionar seu sinistro por telefone. Consulte aqui a relação de números de telefone.