Garantia Estendida Original

Para abertura do sinistro Garantia Estendida Original, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

Você pode acionar o seu sinistro de garantia estendida original aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:

 

ACIONAR O SINISTRO


Após preencher seus dados você receberá um e-mail com resumo da solicitação e em até 24 horas úteis um novo e-mail indicando os próximos passos a seguir, incluindo a indicação da assistência técnica.

Para facilitar, tenha em mãos a nota fiscal do produto e o bilhete de seguro de Garantia Estendida Original.

Documento complementar:

Caso seja necessário enviar o produto para Assistência Técnica, por meio dos Correios, imprima e preencha o formulário de Declaração Conteúdo de Remessa: 

Preencher Formulário

 

Análise do sinistro:

No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.

 

IMPORTANTE:

  • Verifique se o produto ainda está na garantia do fabricante. Se ainda estiver, entre em contato com a assistência técnica indicada pelo fabricante. Você pode encontrar estas informações no manual do seu produto;
  • Se o produto a ser enviado é um iPhone, é obrigatória a desativação do iCloudClique aqui e veja o passo a passo de como desativar.


Se você preferir, é possível acionar seu sinistro por telefone. Consulte aqui a relação de números de telefone.