Casafácil
Para abertura do sinistro Casa Fácil, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.
Roubo ou Furto Qualificado de Bens:
Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
Acionar o Sinistro
1. Documentos necessários para abertura online: para o acionamento, você deverá ter os seguintes documentos digitalizados, no formato PDF, JPEG ou PNG (tamanho limite por arquivo: 5MB):
- Documentos Pessoais (Identidade, CPF e Comprovante de Residência) do titular;
- Declaração de existência de outros seguros para os mesmos bens segurados;
- Boletim de Ocorrência Policial;
- Notas fiscais e / ou comprovante de preexistência dos bens sinistrados;
- Dois orçamentos de reparo.
Perda de Pagamento de Aluguel:
Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. Siga as orientações abaixo.
Acionar o Sinistro
1. Documentos necessários para abertura online: para o acionamento, você deverá ter os seguintes documentos digitalizados, no formato PDF, JPEG ou PNG (tamanho limite por arquivo: 5MB):
- Documentos Pessoais (Identidade, CPF e Comprovante de Residência) do titular;
- Declaração de existência de outros seguros para o mesmo imóvel;
- Documento atualizado comprovando a propriedade do imóvel e contrato de locação;
- Comprovante do último aluguel pago ou recebido (Recibo de aluguel);
- Documentos pessoais do locatário;
Incêndio, Queda de Raio e Explosão:
Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. Siga as orientações abaixo:
1. Documentos necessários para abertura online: para o acionamento, você deverá ter os seguintes documentos digitalizados, no formato PDF, JPEG ou PNG (tamanho limite por arquivo: 5MB):
- Documentos Pessoais (Identidade, CPF e Comprovante de Residência) do titular;
- Laudo da Assistência Técnica detalhando os danos (em caso de Queda de Raio);
- Notas fiscais e / ou comprovante de preexistência dos bens sinistrados;
- Dois orçamentos detalhando os danos e respectivos valores para reparo ou reposição dos bens sinistrados;
- Declaração de existência de outros seguros para os mesmos bens segurados;
- Boletim de Ocorrência Policial (deverá ser realizado presencialmente em delegacia física);
- Certidão do Corpo de Bombeiros (em caso de incêndio ou explosão);
Confira outros documentos que podem ser solicitados durante o processo de acionamento do seguro:
- Compromisso de guarda dos bens danificados.
IMPORTANTE:
A BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro e completo esclarecimento do evento ocorrido.
2. Análise do sinistro: após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.