Ouvidoria
É um prazer ouvir você. Entre em contato conosco.
O que você precisa saber antes de recorrer à Ouvidoria?
A Ouvidoria da BNP Paribas Cardif é um canal dedicado a resolver de forma definitiva reclamações ou dúvidas de segurados que já buscaram outros canais da empresa (como SAC ou Fale Conosco) e não ficaram satisfeitos com a resposta recebida.
Como acessar a Ouvidoria
Para utilizar a Ouvidoria, é necessário ter em mãos um número de protocolo válido. Esse número é fornecido pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou pelo site, caso você tenha registrado um sinistro.
Ainda não tem o protocolo?
Entre em contato com o SAC, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para registrar sua solicitação.
Orientações importantes
Antes de acionar a Ouvidoria, é preciso que sua solicitação tenha sido analisada previamente pelo SAC. Aguarde o prazo de até 7 dias corridos após o atendimento.
Se ao final desse período você não se sentir atendido de forma satisfatória, poderá entrar em contato com a Ouvidoria, informando o número de protocolo recebido.
Importante: A Ouvidoria só poderá atuar após o prazo de tratativa do SAC.

Pronto para falar com a Ouvidoria?
Estamos comprometidos em oferecer um atendimento especial, com respeito ao consumidor. Nosso objetivo é analisar cada caso de forma justa e imparcial, sempre defendendo os interesses dos nossos clientes.
Prefere falar por telefone?
Ligue para 0800 727 2482. Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, prontos para ajudar da melhor forma.
Consumidor.GOV
A BNP Paribas Cardif foi uma das pioneiras entre as seguradoras a aderir ao Consumidor.gov.br, uma plataforma pública que facilita a resolução de conflitos entre consumidores e empresas pela internet.
Quer registrar uma reclamação? Acesse aqui.

Saiba mais sobre a Ouvidoria
Quer entender melhor como funciona a Ouvidoria da BNP Paribas Cardif, suas responsabilidades e regras? Confira os links abaixo: