Proteção de Bens

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil.

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Acionar o Sinistro

1 - Documentos Necessários (todos podem ser cópias simples):

  • Aviso de Sinistro. Clique aqui para preenchê-lo;
  • RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Comprovante de endereço;
  • Boletim de ocorrência policial (presencial ou digital). Nele, deve ser especificado detalhadamente o local do evento ocorrido, bem como sua respectiva descrição, data, horário e bens roubados/furtados;
  • Nota fiscal ou cupom fiscal de aquisição de todos os itens roubados/furtados em nome do segurado;

2 - Autorização para Crédito em Conta:

  • Formulário preenchido e assinado pelo segurado para autorização de crédito em conta de terceiro, informando os dados bancários (nome, número do banco, agência e conta com dígito, incluindo o tipo - corrente ou poupança). ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco;
  • Quando o beneficiário for o próprio segurado, preencher e imprimir o documento abaixo. ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco;

Preencher Formulário

3 - Análise do sinistro:

  • Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.

IMPORTANTE: a BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro.

Ficou com dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.