Despesas Acessórias

Para abertura do sinistro Despesas Acessórias, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

 

1 - Documentos Necessários

Por favor, enviar a Cópia Simples dos seguintes documentos:

  • RG, CPF e Comprovante de endereço do Segurado;
  • Documento do novo veículo;
  • Comprovante de pagamento dos débitos (DPVAT, IPVA, etc.);
  • Comprovante do valor das parcelas do financiamento do novo veículo.
IMPORTANTE:
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.

 

2 - Autorização para Crédito em Conta

Preencha e imprima o documento abaixo:

Preencher Formulário

 

3 - Envio de Documentos

Envio pelo correio:

IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - SINISTRO DESPESAS ACESSÓRIAS

Caixa Postal 66009
CEP 05314-970 - São Paulo - SP