Canal de Denúncia

Ferramenta criada para atuar no combate à fraude, corrupção, assédio e outros casos de desvio de conduta.

Canal de Denúncia

Como ferramenta para atuar no combate à fraude, corrupção, assédio e outros casos de desvio de conduta, a BNP Paribas Cardif criou o Canal de Denúncias.

Este espaço é destinado a qualquer pessoa (clientes, colaboradores, parceiros, prestadores de serviços ou outro) que identificou uma situação suspeita ou contrária aos valores da BNP Paribas Cardif. 

Importante:

  • Não é necessário se identificar;
  • Para que medidas cabíveis sejam tomadas, sempre que possível, forneça detalhes como a descrição dos fatos, data e local da ocorrência, número do certificado/sinistro, nome dos envolvidos e qualquer outra informação que possa ajudar na apuração do caso; 
  • Para cadastrar uma denúncia, não é preciso uma comprovação, basta uma suspeita;
  • As informações recebidas por meio deste canal serão tratadas de forma confidencial;
  • Garantimos o total anonimato do denunciante, não sendo possível identificá-lo em nenhuma circunstância; 
  • Atenção: o Canal de Denúncias é apenas para tratativa de denúncias de assédio/discriminação, corrupção, desvios éticos e de conduta, fraude, lavagem de dinheiro e outras práticas ilegais. Caso queira fazer uma reclamação relacionada ao seu seguro e/ou acompanhar um sinistro, clique aqui. 

Você pode fazer uma denúncia para o canal por meio do telefone 0800 550 0075 (atendimento sem interação humana) ou on-line através de um formulário.

  1. Canal de Denúncias Brasil - Compliance (Ética profissional, Suborno e corrupção, Interesses dos clientes, lavagem de dinheiro, entre outros)

    Preencha o Formulário

  2. Canal de Denúncias Brasil - Recursos Humanos (Respeito pelas Pessoas)

    Preencha o Formulário

ATENÇÃO! Para acessar a denúncia posteriormente, guarde o código que vai receber por e-mail, login e senha. A plataforma não oferece a opção de enviar ou resetar esses acessos.