Canal de Denúncia
Como ferramenta para atuar no combate à fraude, corrupção, assédio e outros casos de desvio de conduta, a BNP Paribas Cardif criou o Canal de Denúncias.
Este espaço é destinado a qualquer pessoa (clientes, colaboradores, parceiros, prestadores de serviços ou outro) que identificou uma situação suspeita ou contrária aos valores da BNP Paribas Cardif.
Importante:
- Não é necessário se identificar;
- Para que medidas cabíveis sejam tomadas, sempre que possível, forneça detalhes como a descrição dos fatos, data e local da ocorrência, número do certificado/sinistro, nome dos envolvidos e qualquer outra informação que possa ajudar na apuração do caso;
- Para cadastrar uma denúncia, não é preciso uma comprovação, basta uma suspeita;
- As informações recebidas por meio deste canal serão tratadas de forma confidencial;
- Garantimos o total anonimato do denunciante, não sendo possível identificá-lo em nenhuma circunstância;
- Atenção: o Canal de Denúncias é apenas para tratativa de denúncias de assédio/discriminação, corrupção, desvios éticos e de conduta, fraude, lavagem de dinheiro e outras práticas ilegais. Caso queira fazer uma reclamação relacionada ao seu seguro e/ou acompanhar um sinistro, clique aqui.
Você pode fazer uma denúncia para o canal por meio do telefone 0800 550 0075 (atendimento sem interação humana) ou on-line através de um formulário.
- Canal de Denúncias Brasil - Compliance (Ética profissional, Suborno e corrupção, Interesses dos clientes, lavagem de dinheiro, entre outros)
- Canal de Denúncias Brasil - Recursos Humanos (Respeito pelas Pessoas)
ATENÇÃO! Para acessar a denúncia posteriormente, guarde o código que vai receber por e-mail, login e senha. A plataforma não oferece a opção de enviar ou resetar esses acessos.