Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Queda de Granizo

Para abertura do sinistro Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Queda de Granizo, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Queda de Granizo:

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:

Acionar o Sinistro

 

1. Documentos necessários para abertura online(tamanho limite por arquivo: 5MB): para o acionamento, você deverá ter os seguintes documentos digitalizados, no formato PDF, JPEG ou PNG:

  • Documentos Pessoais (Identidade, CPF e Comprovante de Residência) do titular;
  • Notas fiscais e/ou comprovante de preexistência dos bens sinistrados em nome do Segurado;
  • Dois orçamentos detalhando os danos e respectivos valores para reposição dos bens sinistrados;
  • Documento que evidencie a ocorrência do evento na região, como laudo meteorológico ou recortes da mídia que comprove o evento;
  • Declaração de existência de outros seguros para os mesmos bens segurados;
  • Boletim de Ocorrência Policial (deve ser realizado presencialmente).

IMPORTANTE:

A BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro e completo esclarecimento do evento ocorrido.

2. Análise do sinistro: após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.

 

Ficou com dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou por e-mail.