Morte Acidental

Para abertura do sinistro Morte Acidental , o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil.

 

Acionar o Sinistro

 

1 - Documentos necessários do segurado

Tenha em mãos os documentos digitalizados:

  • Certidão de Óbito (necessária cópia autenticada);
  • Boletim de ocorrência policial (se registrado);
  • Laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML);
  • CAT se foi acidente de trabalho;
  • Aviso de sinistro: esse documento possuí campos que devem ser preenchidos pelo médico que atendia o segurado regularmente.

 

2 - Documentos necessários dos beneficiários

Tenha em mãos os documentos digitalizados:

IMPORTANTE:

A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

 

3 – Outras formas de abertura:

Envio por e-mail (cliente@cardif.com.br):

Enviar os documentos digitalizados e salvos nos formatos PDF ou JPEG (limitado até 5MB). No assunto do e-mail identifique:

  • Nome da empresa onde o seguro foi adquirido;
  • Tipo de seguro, neste caso, Morte Acidental;
  • Número do CPF do segurado sem pontos e traço.

Exemplo: CARDIF MORTE ACIDENTAL 29941108706

E-mail: cliente@cardif.com.br

 

Ficou com dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.