Morte Acidental
Para abertura do sinistro Morte Acidental , o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.
Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
1 - Documentos necessários do segurado (tamanho limite por arquivo: 5MB):
Tenha em mãos os documentos digitalizados:
- Certidão de Óbito (cópia simples);
- Boletim de ocorrência policial (se registrado);
- Laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML);
- CAT se foi acidente de trabalho;
- Aviso de sinistro: esse documento possuí campos que devem ser preenchidos pelo médico que atendia o segurado regularmente.
2 - Documentos necessários dos beneficiários (tamanho limite por arquivo: 5MB):
Tenha em mãos os documentos digitalizados:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço dos beneficiários;
- Declaração de Herdeiros (contendo as informações dos herdeiros legais do segurado);
- Carta de Autorização para crédito em conta (com os dados bancários dos herdeiros). Atenção: não enviar a cópia do cartão do banco.
3 - Análise do sinistro:
- Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.
IMPORTANTE:
A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.
Ficou com dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.