Morte Acidental

Para abertura do sinistro Morte Acidental , o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

Você pode acionar o seu sinistro de Morte Acidental aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil.

Acionar o Sinistro

 

1 - Documentos Necessários (Segurado)

Cópia autenticada:

  • Certidão de Óbito.

Cópia simples:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço do Segurado;
  • Boletim de Ocorrência Policial, se registrado);
  • Laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML);
  • CAT, se foi acidente de trabalho.

 

2 - Aviso de Sinistro

O Aviso de Sinistro é um documento simples, com questões específicas a respeito do evento. Deve ser preenchido pelo médico que atendia o segurado regularmente.


Clique no link abaixo, imprima e preencha o documento:

Preencher Formulário

 

3 - Documentos Necessários (Beneficiários)

Caso você esteja com o Certificado/Bilhete de Seguro em mãos, verifique se no item "Beneficiários", consta a indicação para beneficiário: Se sim, para que a indenização seja liberada, precisaremos de CÓPIA SIMPLES dos seguintes documentos do beneficiário do seguro:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço do Segurado;
  • Declaração de Herdeiros;
Clique no link abaixo, imprima e preencha o documento abaixo:

Autorização para crédito em conta do beneficiário*

Preencher Formulário

 

Declaração de herdeiros*

Preencher Formulário

*Somente enviar quando no item do certificado de seguros "BENEFICIÁRIOS", mencionar que os beneficiários serão os indicados pelo segurado e na ausência de indicação, será(ão) o(s) herdeiro(s) legal(is) do segurado. (Consulte o seu Certificado de Seguro).

 

4 - Envio de documentos

Envio pelo correio

IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - MORTE ACIDENTAL.

Seguros Totalseg:
Caixa Postal 66013 CEP.: 05314-970 - São Paulo - SP
Exemplo: MORTE ACIDENTAL 29941108706

Seguros das demais empresas:
Caixa Postal 66049 - CEP.: 05314-970 - São Paulo - SP.
Exemplo: MORTE ACIDENTAL 29941108706

IMPORTANTE:
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.