Invalidez Permanente Total por Acidente
Para abertura do sinistro Invalidez Permanente Total por Acidente , o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.
Você pode acionar o seu sinistro de Invalidez Permanente Total por Acidente aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
Acionar o Sinistro
1 - Documentos Necessários (tamanho limite por arquivo: 5MB):
Faça uma cópia simples (sem autenticação) de documentos do segurado:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço do Segurado;
- Boletim de ocorrência (B.O.);
- Relatório Médico constando o grau de invalidez e sequelas definitivas;
- Exames complementares realizados, incluindo imagens;
- Laudo de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) – quando realizado;
- CAT, se acidente de trabalho.
2 - Aviso de Sinistro
Preencha e imprima o documento abaixo:
Preencher FormulárioATENÇÃO: o Aviso de Sinistro deverá ser preenchido também pelo médico que atendia o segurado regularmente.
3 - Autorização para Crédito em Conta
Preencha e imprima o documento abaixo*. Atenção: não enviar a cópia do cartão do banco.
Preencher Formulário*ATENÇÃO: somente enviar quando no item do certificado de seguros “BENEFICIÁRIOS”, mencionar que os beneficiários serão os indicados pelo segurado e na ausência de indicação, será(ão) o(s) herdeiro(s) legal(is) do segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).
4 - Análise do sinistro:
- Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.