Invalidez Permanente Total por Acidente

Para abertura do sinistro Invalidez Permanente Total por Acidente , o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

Você pode acionar o seu sinistro de Invalidez Permanente Total por Acidente aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:

 

Acionar o Sinistro

 

1 - Documentos Necessários (tamanho limite por arquivo: 5MB):

Faça uma cópia simples (sem autenticação) de documentos do segurado:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço do Segurado;
  • Boletim de ocorrência (B.O.);
  • Relatório Médico constando o grau de invalidez e sequelas definitivas;
  • Exames complementares realizados, incluindo imagens;
  • Laudo de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) – quando realizado;
  • CAT, se acidente de trabalho.

2 - Aviso de Sinistro

Preencha e imprima o documento abaixo:

Preencher Formulário

ATENÇÃO: o Aviso de Sinistro deverá ser preenchido também pelo médico que atendia o segurado regularmente.

 

3 - Autorização para Crédito em Conta

Preencha e imprima o documento abaixo*. Atenção: não enviar a cópia do cartão do banco.

Preencher Formulário
 

*ATENÇÃO: somente enviar quando no item do certificado de seguros “BENEFICIÁRIOS”, mencionar que os beneficiários serão os indicados pelo segurado e na ausência de indicação, será(ão) o(s) herdeiro(s) legal(is) do segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).

4 - Análise do sinistro:

  • Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.