Invalidez Permanente Total por Doença
Para abertura do sinistro Invalidez Permanente Total por Doença , o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.
Você pode acionar o seu sinistro de Invalidez Permanente Total por Doença aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
1 - Documentos Necessários (tamanho limite por arquivo: 5MB):
Faça uma cópia simples (sem autenticação) de documentos do segurado:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço do Segurado;
- Relatório médico informando os diagnósticos, tempo de existência e data em que considerou o segurado totalmente inválido;
- Exames de diagnósticos da doença.
2 - Aviso de Sinistro
Preencha e imprima o documento abaixo:
ATENÇÃO: o Aviso de Sinistro deverá ser preenchido também pelo médico que atendia o segurado regularmente.
3 - Autorização para Crédito em Conta
Preencha e imprima o documento abaixo*. Atenção: não enviar a cópia do cartão do banco.
*ATENÇÃO: somente enviar, quando no item do certificado de seguros “BENEFICIÁRIOS”, mencionar que os beneficiários serão os indicados pelo segurado e na ausência de indicação, será(ão) o(s) herdeiro(s) legal(is) do segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).
4 - Análise do sinistro:
- Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.