Infarto Agudo do Miocárdio

Para abertura do sinistro Infarto Agudo do Miocárdio, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

1 - Documentos Necessários (Segurado)

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço do Segurado;
  • Exame laboratorial que diagnosticou a doença (tomografias, ultrassonografias, biopsias e anatomopatológicos);
  • Relatório ou laudo preenchido pelo profissional habilitado que prestou o atendimento, com as especificações técnicas que possibilitem o enquadramento do diagnóstico e estágio da patologia de que o segurado é portador, de acordo com os critérios de indenização previstos para a cobertura pleiteada;
  • Autorização para crédito em conta preenchido e assinado pelo segurado informando os dados bancários (nome e número do banco, número da agência e conta com dígito e tipo da conta – corrente ou poupança).

2 - Autorização para crédito em conta

Preencha e imprima o documento abaixo:

 

PREENCHER FORMULÁRIO
 

 

3 - Envio de Documentos

1ª Opção - Envio por E-mail (tamanho limite por e-mail: 3MB):

cliente@cardif.com.br

COLOQUE NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME E CPF DO TITULAR DO SEGURO.

2ª Opção - Envio pelo Correio

IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - INFARTO AGUDO DE MIOCÁRDIO

 Caixa Postal 66049 - CEP.: 05314-970 - São Paulo - SP.
 Exemplo: INFARTO AGUDO DE MIOCÁRDIO L 29941108706 (CPF do segurado)