Infarto Agudo do Miocárdio
Para abertura do sinistro Infarto Agudo do Miocárdio, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.
1 - Documentos Necessários (Segurado)
- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço do Segurado;
- Exame laboratorial que diagnosticou a doença (tomografias, ultrassonografias, biopsias e anatomopatológicos);
- Relatório ou laudo preenchido pelo profissional habilitado que prestou o atendimento, com as especificações técnicas que possibilitem o enquadramento do diagnóstico e estágio da patologia de que o segurado é portador, de acordo com os critérios de indenização previstos para a cobertura pleiteada.
2 - Autorização para Crédito em Conta
Preencha e imprima o documento abaixo:
PREENCHER FORMULÁRIOATENÇÃO: somente enviar, quando o beneficiário do seguro for o próprio segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).
3 - Envio de Documentos
1ª Opção - Envio por E-mail (tamanho limite por e-mail: 3MB):
cliente@cardif.com.br
COLOQUE NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME E CPF DO TITULAR DO SEGURO.
2ª Opção - Envio pelo Correio
IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - INFARTO AGUDO DE MIOCÁRDIO
Caixa Postal 66049 - CEP.: 05314-970 - São Paulo - SP.
Exemplo: INFARTO AGUDO DE MIOCÁRDIO L 29941108706 (CPF do segurado)
IMPORTANTE:
Os documentos digitalizados deverão estar no formato PDF, JPEG ou PNG.
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.
Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.
Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.