Infarto Agudo do Miocárdio

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil, seguindo as orientações abaixo.

O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:

Acionar o Sinistro

1 - Documentos Necessários (todos podem ser cópias simples):

  • RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Comprovante de endereço do segurado;
  • Exame laboratorial que diagnosticou a doença (tomografias, ultrassonografias, biopsias e anatomopatológicos);
  • Relatório ou laudo preenchido pelo profissional habilitado que prestou o atendimento, com as especificações técnicas que possibilitem o enquadramento do diagnóstico e do estágio da patologia de que o segurado é portador, de acordo com os critérios de indenização previstos para cobertura pleiteada;

2 - Autorização para Crédito em Conta:

  • Formulário preenchido e assinado pelo segurado para autorização de crédito em conta de terceiro, informando os dados bancários (nome, número do banco, agência e conta com dígito, incluindo o tipo - corrente ou poupança). ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco;
  • Quando o beneficiário for o próprio segurado, preencher e imprimir o documento abaixo. ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco;

Preencher o formulário

3 - Análise do sinistro:

Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.

 

IMPORTANTE: a BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro.

Ficou com dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.