Incêndio, Queda de Raio e Explosão
Para abertura do sinistro Incêndio, Queda de Raio e Explosão, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.
Incêndio, Queda de Raio e Explosão:
Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. Siga as orientações abaixo. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
1. Documentos necessários para abertura online (tamanho limite por arquivo: 5MB): para o acionamento, você deverá ter os seguintes documentos digitalizados, no formato PDF, JPEG ou PNG:
- Aviso de Sinistro. Clique aqui para preenchê-lo;
- Documentos pessoais (Identidade, CPF e Comprovante de Residência) do titular;
- Laudo da Assistência Técnica detalhando os danos (em caso de Queda de Raio);
- Notas fiscais e / ou comprovante de preexistência dos bens sinistrados;
- Dois orçamentos detalhando os danos e respectivos valores para reparo ou reposição dos bens sinistrados;
- Declaração de existência de outros seguros para os mesmos bens segurados;
- Boletim de Ocorrência Policial (deverá ser realizado presencialmente em delegacia física);
- Certidão do Corpo de Bombeiros (em caso de incêndio ou explosão).
IMPORTANTE:
A BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro e completo esclarecimento do evento ocorrido.
2. Autorização para crédito em conta: preencha e imprima o documento abaixo:
ATENÇÃO: somente enviar, quando o beneficiário do seguro for o próprio segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).
3. Análise do sinistro: após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.
Ficou com dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou por e-mail.