Incapacidade Física Total Temporária
Para abertura do sinistro Incapacidade Física Total Temporária, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.
Você pode acionar o seu sinistro de Incapacidade Física Total Temporária aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
1 - Documentos Necessários (tamanho limite por arquivo: 5MB):
Cópia simples:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço do Segurado;
- Documento que comprove a atividade profissional liberal ou autônoma: Última declaração do Imposto de Renda, ou Recibo de Pagamento Autônomo, ou Carnê Leão, acrescido do documento que comprove a atividade desempenhada, ou Comprovante, dos últimos 3 (três) meses anteriores a data do evento, do pagamento INSS, acrescido do documento que comprove a atividade desempenhada, ou Inscrição na prefeitura, acrescido do último comprovante de pagamento (cópia simples);
- Laudo dos exames realizados que comprovem a incapacidade física total temporária);
- Relatório emitido pelo médico que atendeu o segurado na data do evento, detalhando: data do atendimento, data do diagnóstico, tratamento aplicado e tempo estimado da incapacidade;
- Boletim de Ocorrência Policial.
2 - Aviso de Sinistro
Preencha e imprima o documento abaixo:
Preencher Formulário
ATENÇÃO: o Aviso de Sinistro deverá ser preenchido também pelo médico que atendia o segurado regularmente.
3 - Autorização para Crédito em Conta
Preencha e imprima o documento abaixo:
ATENÇÃO: somente enviar, quando o beneficiário do seguro for o próprio segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).
4 - Análise do sinistro:
- Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.