Contas de Consumo

Para abertura do sinistro Contas de Consumo, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

Você pode acionar o seu sinistro de Contas de Consumo (diária por incapacidade temporária ou desemprego involuntário) aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil.

Acionar o Sinistro

 

Para iniciar o processo de abertura, você precisa nos enviar alguns documentos importantes.
Pedimos a sua ajuda em nos enviar todos os documentos solicitados. Quanto mais completa a documentação, mais rápida será a análise do processo.

Para abertura de sinistro de diária por incapacidade temporária é necessário a apresentação de alguns documentos importantes:

  • Documento de identificação do segurado;
  • Exames realizados que comprovem a incapacidade temporária e atestado médico confirmando o afastamento profissional;
  • Carteira nacional de habilitação (CNH), na hipótese do sinistro envolver veículo dirigido pelo segurado; boletim de ocorrência policial se for o caso;
  • Cópia autenticada do documento que comprove a atividade autônoma, podendo ser: última declaração do Imposto de Renda, ou Recibo de Pagamento de Autônomo, ou Carnê Leão, acrescido do documento que comprove a atividade desempenhada, ou;
  • Comprovante, dos últimos 3 (três) meses anteriores a data da ocorrência do sinistro, do pagamento do INSS, acrescido do documento que comprove a atividade.

Para saber mais sobre seu seguro acesse as condições gerais.

Para abertura de sinistro de desemprego involuntário é necessário a apresentação de alguns documentos importantes:

  • Documento de identificação do segurado;
  • Carteira de Trabalho ou Termo Rescisório Homologado.
Para saber mais sobre seu seguro acesse as condições gerais.