Carro na Garagem
Para abertura do sinistro Carro na Garagem, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.
Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
1. Documentos necessários (tamanho limite por arquivo: 5MB):
Tenha em mãos seus documentos digitalizados:
Perda Parcial:
- Aviso de Sinistro (formulário a ser preenchido no próximo passo - 3);
- Cópia do comprovante de endereço em nome do proprietário do veículo;
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Boletim de Ocorrência Policial (deve ser realizado presencialmente);
- Declaração de existência de outros seguros para o veículo sinistrado;
- Orçamento detalhando os danos e respectivos valores para reparo (no mínimo 2);
- CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (cópia);
- Carteira de Identidade e CPF do Segurado e do proprietário do veículo (cópia);
- Declaração preenchida e assinada pelo segurado informando os dados bancários (nome e número do banco, número da agência e conta com dígito e tipo da conta – corrente ou poupança).
Perda Total:
- Aviso de Sinistro (formulário a ser preenchido no próximo passo - 3);
- Cópia do comprovante de endereço em nome do proprietário do veículo;
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Boletim de Ocorrência Policial (deve ser realizado presencialmente);
- Declaração de existência de outros seguros para o veículo sinistrado;
- Orçamento detalhando os danos e respectivos valores para reparo (no mínimo 2);
- CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (cópia);
- Carteira de Identidade e CPF do Segurado e do proprietário do veículo (cópia);
- Certificado de Propriedade do Veículo DUT com firma reconhecida (original);
- IPVA - Imposto sobre a propriedade de veículos automotores, exercício atual e anteriores (no mínimo os 02 últimos anos);
- Chaves do veículo (se possível);
- Manual do Proprietário (se possível);
- Quando Pessoa Jurídica, contrato Social e todas as alterações com seus respectivos registros na Junta Comercial (cópia autenticada);
- Termo de Quitação e Responsabilidade por Multas;
- Para veículos alienados, instrumento de liberação de alienação, com firma reconhecida e/ou baixa do gravame;
- Declaração preenchida e assinada pelo segurado informando os dados bancários (nome e número do banco, número da agência e conta com dígito e tipo da conta – corrente ou poupança).
IMPORTANTE:
A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.
2. Aviso de Sinistro: Preencha e imprima o documento abaixo:
3. Autorização para Crédito em Conta:
Preencha e imprima o documento abaixo. Atenção: não é necessário enviar a cópia do cartão do banco.
4. Análise do sinistro:
- Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.
Ficou com dúvida?
Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Atendimento: relação de números de telefones.