Alagamento

Para abertura do sinistro Alagamento, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

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Alagamento:

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer: 

Acionar o Sinistro

 

1. Documentos necessários para abertura online (tamanho limite por arquivo: 5MB): para o acionamento, você deverá ter os seguintes documentos digitalizados, no formato PDF, JPEG ou PNG:

  • Aviso de Sinistro. Clique aqui para preenchê-lo;
  • Documentos Pessoais (Identidade, CPF e Comprovante de Residência) do titular;
  • Laudo da Assistência Técnica detalhando os danos;
  • Notas fiscais e/ou comprovante de preexistência dos bens sinistrados em nome do Segurado;
  • Dois orçamentos detalhando os danos e respectivos valores para reposição dos bens sinistrados;
  • Declaração de existência de outros seguros para os mesmos bens segurados;
  • Boletim de Ocorrência Policial (deve ser realizado presencialmente);
  • Certidão Meteorológica ou Reportagem da mídia (jornais, notícias de site etc) referente ao Alagamento.

IMPORTANTE:

A BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro e completo esclarecimento do evento ocorrido.

2. Autorização para crédito em conta: preencha e imprima o documento abaixo:

Preencher Formulário

 

ATENÇÃO: somente enviar, quando o beneficiário do seguro for o próprio segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).

3. Análise do sinistro: após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.

 

Ficou com dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou por e-mail.