Alagamento
Para abertura do sinistro Alagamento, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.
\Alagamento:
Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
1. Documentos necessários para abertura online (tamanho limite por arquivo: 5MB): para o acionamento, você deverá ter os seguintes documentos digitalizados, no formato PDF, JPEG ou PNG:
- Aviso de Sinistro. Clique aqui para preenchê-lo;
- Documentos Pessoais (Identidade, CPF e Comprovante de Residência) do titular;
- Laudo da Assistência Técnica detalhando os danos;
- Notas fiscais e/ou comprovante de preexistência dos bens sinistrados em nome do Segurado;
- Dois orçamentos detalhando os danos e respectivos valores para reposição dos bens sinistrados;
- Declaração de existência de outros seguros para os mesmos bens segurados;
- Boletim de Ocorrência Policial (deve ser realizado presencialmente);
- Certidão Meteorológica ou Reportagem da mídia (jornais, notícias de site etc) referente ao Alagamento.
IMPORTANTE:
A BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro e completo esclarecimento do evento ocorrido.
2. Autorização para crédito em conta: preencha e imprima o documento abaixo:
ATENÇÃO: somente enviar, quando o beneficiário do seguro for o próprio segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).
3. Análise do sinistro: após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.
Ficou com dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou por e-mail.