Acidente Vascular Cerebral

Para abertura do sinistro Acidente Vascular Cerebral, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

1 - Documentos Necessários

Faça uma cópia simples (sem autenticação) dos documentos do segurado:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço do Segurado;
  • Prontuário hospitalar completo;
  • Declaração do hospital informando o período de internação;
  • Boletim de Ocorrência Policial – quando realizado.

2 - Autorização para Crédito em Conta

Preencha e imprima o documento abaixo: 

Preencher Formulário

 

ATENÇÃO: somente enviar, quando o beneficiário do seguro for o próprio segurado (Consulte o seu Certificado de Seguro).

3 - Envio de Documentos

1ª Opção - Envio por E-mail (tamanho limite por e-mail: 3MB):

cliente@cardif.com.br

COLOQUE NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME E CPF DO TITULAR DO SEGURO.

2ª Opção - Envio pelo Correio

IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL.

 Caixa Postal 66049 - CEP.: 05314-970 - São Paulo - SP.
 Exemplo: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL 29941108706 (CPF do segurado)

IMPORTANTE:

Os documentos digitalizados deverão estar no formato PDF, JPEG ou PNG.

Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.