PROTEÇÃO DE DADOS ONLINE

Para abertura de um sinistro de Proteção de Dados Online, é preciso seguir as recomendações a seguir:

1 - Documentos Necessários

Faça uma cópia simples (sem autenticação) dos documentos do segurado:

  • Aviso de sinistro. Clique aqui para preenchê-lo;
  • RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de endereço;
  • Documento que comprove a cobrança da dívida (carta de cobrança, boleto parcelado, notificação de órgãos de proteção ao crédito, etc.), contendo data da cobrança;
  • Comprovante de bloqueio do serviço contratado.

2 - Autorização para Crédito em Conta

  • Quando o beneficiário for o próprio segurado, preencha e imprima o documento abaixo. ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco.

Preencher Formulário
 

3 - Envio de Documentos

É possível enviar a documentação por e-mail ou via Correios. Veja a seguir:

Envio por E-mail

Encaminhe todos os documentos para o e-mail cliente@cardif.com.br e coloque no assunto o nome e CPF do titular do seguro.

Envio por Correios

No lado de fora do envelope que serão inseridos os documentos, escreva o CPF do segurado e o tipo do sinistro. Exemplo:Proteção de Dados Online CPF: 123.456.789-00;
Envie a correspondência para: Caixa Postal 66009 - CEP: 05314-970 - São Paulo - SP.

IMPORTANTE: a BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Ficou com dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem