Proteção de Compras

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil, seguindo as orientações abaixo.

O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:

Acionar o Sinistro

1 - Documentos Necessários (todos podem ser cópias simples):

  • RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Boletim de ocorrência policial (presencial ou digital). Nele, deve ser especificado detalhadamente o local do evento ocorrido, bem como sua respectiva descrição, data, horário e bens roubados/furtados;
  • Fatura do cartão a compra do bem roubado/furtado;
  • Nota Fiscal contendo a descrição do bem segurado, que comprove sua aquisição;
  • Orçamento detalhando os danos e respectivos valores para reposição/reparos, tratando-se de dano dos bens;
  • Em caso de roubo/furto de aparelho celular, encaminhar comprovação do bloqueio do IMEI, que pode ser feito com a sua operadora ou na delegacia. Quando finalizada, o aparelho deverá constar como "Impedido com restrições de uso" neste site. Basta printar o status e nos encaminhar. ATENÇÃO: o protocolo da operadora não comprova o bloqueio, o print do status precisa ser enviado
  • Dados bancários de sua titularidade, para pagamento da indenização, caso o processo seja aprovado. ATENÇÃO: não enviar cópia do cartão. Caso prefira, você poderá preencher o formulário abaixo com os seus dados.

Preencher Formulário

IMPORTANTE: A BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro.

2 - Análise do sinistro:

Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.

Ficou com dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.