Proteção de Compras

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil, seguindo as orientações abaixo.

O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:

Acionar o Sinistro

1 - Documentos Necessários (todos podem ser cópias simples):

  • Aviso de Sinistro. Clique aqui para preenchê-lo;
  • RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Boletim de ocorrência policial (presencial ou digital). Nele, deve ser especificado detalhadamente o local do evento ocorrido, bem como sua respectiva descrição, data, horário e bens roubados/furtados;
  • Última fatura do cartão, comprovando todas as despesas realizadas dentro do prazo de cobertura;
  • Nota Fiscal e fatura do cartão/financeira, contendo a descrição do bem segurado, que comprove a aquisição do bem sinistrado;
  • Nota Fiscal do serviço para a confecção dos documentos, caso tenha realizado;
  • Orçamento detalhando os danos e respectivos valores para reposição/reparos, tratando-se de dano dos bens;
  • Comprovante da realização do bloqueio do cartão (prints pelo app do banco ou da administradora do cartão);

2 - Autorização para crédito em conta:

  • Formulário preenchido e assinado pelo segurado para autorização de crédito em conta de terceiro, informando os dados bancários (nome, número do banco, agência e conta com dígito, incluindo o tipo - corrente ou poupança). ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco;
  • Quando o beneficiário for o próprio segurado, preencher e imprimir o documento abaixo. ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco;

Preencher Formulário

3 - Análise do sinistro:

Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.

 

IMPORTANTE: a BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro.

Ficou com dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.