Perda, Roubo ou Furto qualificado do cartão
Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil, seguindo as orientações abaixo.
O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
1 - Documentos Necessários (todos podem ser cópias simples):
- RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
- Comprovante de endereço;
- Boletim de ocorrência policial (presencial ou digital). Nele, deve ser especificado detalhadamente o local do evento ocorrido, descrição, data, horário e detalhamento das transações não reconhecidas realizadas com o cartão, especificando data, hora, valor e recebedor da transação;
- Comprovante de bloqueio/cancelamento do cartão com data e horário do pedido;
- Comprovante da transação financeira realizada com o cartão roubado/perdido (extrato bancário e/ou fatura do cartão contendo data, horário e dados do recebedor da transação);
- Dados bancários de sua titularidade para pagamento da indenização, caso o processo seja aprovado. ATENÇÃO: não enviar cópia do cartão. Caso prefira, você poderá preencher o formulário abaixo com os seus dados.
2 - Análise do sinistro:
Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.
IMPORTANTE: a BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro.
Ficou com dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.