Perda, Roubo ou Furto qualificado do cartão

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil, seguindo as orientações abaixo.

O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:

Acionar o Sinistro

1 - Documentos Necessários (todos podem ser cópias simples):

  • RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Comprovante de endereço;
  • Boletim de ocorrência policial (presencial ou digital). Nele, deve ser especificado detalhadamente o local do evento ocorrido, descrição, data, horário e detalhamento das transações não reconhecidas realizadas com o cartão, especificando data, hora, valor e recebedor da transação;
  • Comprovante de bloqueio/cancelamento do cartão com data e horário do pedido;
  • Comprovante da transação financeira realizada com o cartão roubado/perdido (extrato bancário e/ou fatura do cartão contendo data, horário e dados do recebedor da transação);
  • Dados bancários de sua titularidade para pagamento da indenização, caso o processo seja aprovado. ATENÇÃO: não enviar cópia do cartão. Caso prefira, você poderá preencher o formulário abaixo com os seus dados.

Preencher Formulário

2 - Análise do sinistro:

Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.

IMPORTANTE: a BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro.

Ficou com dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.