Perda, Roubo ou Furto qualificado do cartão
Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil, seguindo as orientações abaixo.
O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:
1 - Documentos Necessários (todos podem ser cópias simples):
- Aviso de Sinistro. Clique aqui para preenchê-lo;
- RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
- Comprovante de endereço;
- Boletim de ocorrência policial (presencial ou digital). Nele, deve ser especificado detalhadamente o local do evento ocorrido, bem como sua respectiva descrição, data e horário;
- Número do protocolo de bloqueio do cartão, aplicativo do banco e/ou conta ou o comprovante da realização desse procedimento;
- Comprovante da transação financeira realizada (Extrato bancário e/ou fatura do cartão);
2 - Autorização para Crédito em Conta:
- Formulário preenchido e assinado pelo segurado para autorização de crédito em conta de terceiro, informando os dados bancários (nome, número do banco, agência e conta com dígito, incluindo o tipo - corrente ou poupança). ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco;
- Quando o beneficiário for o próprio segurado, preencher e imprimir o documento abaixo. ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco;
3 - Análise do sinistro:
Após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.
IMPORTANTE: a BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro.
Ficou com dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.