GAP Veículos
Entenda como acionar o seguro em caso de perda total ou dano do veículo
Se o seu veículo sofreu algum dano ou perda total, basta seguir os passos para acionar o seguro e garantir que você não tenha prejuízo. Vamos cuidar de tudo para que você fique tranquilo e consiga levar essa situação com mais leveza.

Documentos que você precisa ter em mãos
Cobertura GAP total (Nota Fiscal)
- Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
- Comprovante de residência atual
- Comprovante indenização do veículo
- Nota fiscal do veículo
Cobertura para despesas acessórias
- Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
- Comprovante de residência atual
- Comprovante indenização do veículo
- Nota fiscal do novo veículo (IPVA, DPVAT etc.)
- Comprovante do valor das parcelas do financiamento do novo veículo
- Notas de gastos do novo veículo
Como enviar seus documentos:
Envie mensagem para o endereço cliente@cardif.com.br. Coloque o nome, CPF do titular do seguro e placa do veículo no assunto do email.
Envie correspondência para:
Caixa Postal 66009
CEP 05314-970 – São Paulo – SP
Identifique o tipo de sinistro e o CPF do segurado do lado de fora do envelope (ex.: GAP Veículos / 123.456.789-00).
Observações importantes:
- Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento.
- Não é necessário o envio por SEDEX.
- Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro.
- Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.
Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.
IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento:
Quer conhecer mais sobre os benefícios e as vantagens do seu produto?
Veja nossa página de produtos e saiba tudo o que precisa para esclarecer suas dúvidas.
Está com dúvidas ou precisa consultar as Condições Gerais do seu produto?
Acesse a página de Condições Gerais e confira todas as informações que você precisa.