Danos Elétricos

Para abertura do sinistro Danos Elétricos, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil.

Acionar o Sinistro

 

 

1 - Documentos Necessários

Tenha em mãos seus documentos digitalizados:

  • Documentos Pessoais (Identidade, CPF e Comprovante de Residência) do titular;
  • Aviso de Sinistro (formulário a ser preenchido no próximo passo - 2);
  • Laudo da Assistência Técnica detalhando os danos;
  • Relação dos bens sinistrados;
  • Notas fiscais e / ou comprovante de preexistência dos bens sinistrados em nome do Segurado;
  • Dois orçamentos detalhando os danos e respectivos valores para reposição dos bens sinistrados;
  • Declaração de existência de outros seguros para os mesmos bens segurados;
  • Autorização para crédito em conta do beneficiário (formulário a ser preenchido no passo - 3).
IMPORTANTE:
A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

 

2 - Aviso de Sinistro

Preencha e imprima o documento abaixo:

Preencher Formulário

 

3 - Autorização para Crédito em Conta

Preencha e imprima o documento abaixo:

Preencher Formulário

 

4 - Outras formas de abertura:

Envio por e-mail:

Enviar os documentos digitalizados e salvos nos formatos PDF ou JPEG (limitado até 5MB).
No assunto do e-mail identifique:

  • Nome da empresa onde o seguro foi adquirido;
  • Tipo de seguro, neste caso, Residencial;
  • Número do CPF sem pontos e traço.
Exemplo: CARDIF RESIDENCIAL 29941108706
E-mail: cliente@cardif.com.br

 

Ficou com dúvida?

Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Atendimento: relação de números de telefones.