Ouvidoria

É um prazer ouvir você. Entre em contato conosco.

A Ouvidoria da BNP Paribas Cardif é um canal dedicado a resolver de forma definitiva reclamações ou dúvidas de segurados que já buscaram outros canais da empresa (como SAC ou Fale Conosco) e não ficaram satisfeitos com a resposta recebida.

  • Este serviço é exclusivo para questões relacionadas aos seguros oferecidos pela BNP Paribas Cardif.
  • Para utilizar a Ouvidoria, é necessário ter em mãos o número de protocolo válido, fornecido pelo SAC ou pelo site ao abrir um sinistro.
  • Não tem o protocolo? Entre em contato com o SAC (atendimento 24 horas, 7 dias por semana) para registrar sua solicitação.

Pronto para falar com a Ouvidoria?

Estamos comprometidos em oferecer um atendimento especial, com respeito ao consumidor. Nosso objetivo é analisar cada caso de forma justa e imparcial, sempre defendendo os interesses dos nossos clientes.

Ligue para 0800 727 2482. Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, prontos para ajudar da melhor forma.

Consumidor.GOV

A BNP Paribas Cardif foi uma das pioneiras entre as seguradoras a aderir ao Consumidor.gov.br, uma plataforma pública que facilita a resolução de conflitos entre consumidores e empresas pela internet.

Quer registrar uma reclamação? Acesse aqui.

Saiba mais sobre a Ouvidoria

Quer entender melhor como funciona a Ouvidoria da BNP Paribas Cardif, suas responsabilidades e regras? Confira os links abaixo: