Roubo e furto qualificado de portáteis
Entenda como acionar o seguro em caso de roubo e furto qualificado de portáteis
Seus equipamentos portáteis são essenciais no dia a dia e precisam estar protegidos onde quer que você vá. Nossa cobertura garante a reposição de notebooks, tablets e outros dispositivos em caso de roubo ou furto qualificado, permitindo que você mantenha suas atividades sem interrupção.

Documentos que você precisa ter em mãos
- Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
- Comprovante de residência atual
- Boletim de Ocorrência – presencial ou digital – contendo informações detalhadas sobre o local do incidente e uma descrição completa do ocorrido – incluindo a data, horário e as especificações do bem roubado/furtado (marca, modelo e número do IMEI nos casos de celular)
- Nota ou cupom fiscal do produto em nome do segurado. Não serão aceitos recibos sem validade fiscal
- Caso o aparelho tenha sido comprado por outra pessoa e tenha sido doado a você, será necessário o preenchimento da Carta de Doação
- Para celulares: comprovante de bloqueio do IMEI*
*Como bloquear o IMEI: a solicitação do bloqueio pode ser feita na delegacia ou diretamente com a sua operadora. Após 72h, consulte o status no site da Anatel e nos envie um print da tela mostrando “Impedido” ou “Com restrições de uso”. Atenção: o protocolo da operadora não comprova o bloqueio, o print do status precisa ser enviado.
Observações importantes:
- Os documentos podem ser cópias simples digitalizadas
- Os arquivos devem ser salvos nos formatos PDF, JPEG ou PNG
- Você pode escanear os documentos e salvar em um dos formatos aceitos ou tirar uma foto com o seu celular
- Cada documento pode ter, no máximo, 700 Kb
- O limite de tamanho para o conjunto de documentos é de 5 MB
- O acesso deve ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.
Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.
IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

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