Morte Natural

Para abertura do sinistro Morte Natural, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

Você pode acionar o seu sinistro de Morte Natural aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil.

 

Acionar o Sinistro

 

1 - Documentos necessários do segurado

Tenha em mãos os documentos digitalizados:

  • Certidão de Óbito (necessária cópia autenticada);
  • Relatório médico informando data de atendimento, diagnóstico e evolução da doença;
  • Resultados de exames comprobatórios da doença;
  • Prontuário hospitalar ou relatório do SAME (serviço de atendimento médico emergencial);
  • Aviso de sinistro: esse documento possuí campos que devem ser preenchidos pelo médico que atendia o segurado regularmente.

 

2 - Documentos necessários dos beneficiários

Tenha em mãos os documentos digitalizados:

IMPORTANTE:

A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

 

3 – Outras formas de abertura:

Envio por e-mail (cliente@cardif.com.br):

Enviar os documentos digitalizados e salvos nos formatos PDF ou JPEG (limitado até 5MB). No assunto do e-mail identifique:

  • Nome da empresa onde o seguro foi adquirido;
  • Tipo de seguro, neste caso, Morte Natural;
  • Número do CPF sem pontos e traço.

Exemplo: CARDIF MORTE NATURAL 29941108706

E-mail: cliente@cardif.com.br

 

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