Despesas acessórias

Entenda como acionar o seguro em caso de reembolso de despesas acessórias imprevistas

Documentos que você precisa ter em mãos

  • Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
  • Comprovante de residência atual
  • Comprovante de indenização do veículo
  • Nota fiscal do novo veículo (IPVA, DPVAT etc.)
  • Comprovante do valor das parcelas do financiamento do novo veículo
  • Notas de gastos do novo veículo
  • Formulário de Autorização de Crédito em Conta com seus dados bancários (nome, número do banco, agência, conta com dígito e o tipo – corrente ou poupança)

Não envie a cópia do seu cartão bancário e lembre-se de assinar o Formulário de Autorização de Crédito em Conta antes de enviá-lo. Isso ajuda a garantir que tudo seja feito de forma rápida e segura para você!

Como enviar seus documentos: 

Envie mensagem para o endereço cliente@cardif.com.br. Coloque o nome e o CPF do titular do seguro no assunto do email.

Envie correspondência para:
Caixa Postal 66009
CEP 05314-970 – São Paulo – SP
Identifique o tipo de franquia e o CPF do segurado do lado de fora do envelope (ex.: Despesas Acessórias / 123.456.789-00).

Observações importantes:

  • Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento.
  • Não é necessário o envio por SEDEX.
  • Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro.
  • Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.

Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.

IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento:

Veja nossa página de produtos e saiba tudo o que precisa para esclarecer suas dúvidas.

Acesse a página de Condições Gerais e confira todas as informações que você precisa.