Despesas acessórias
Entenda como acionar o seguro em caso de reembolso de despesas acessórias imprevistas
Ter despesas inesperadas depois de já ter passado por um imprevisto com seu veículo é muito complicado, mas não precisa se preocupar, pois estamos aqui para cuidar de tudo que você precisa para passar por esse momento com mais tranquilidade.

Documentos que você precisa ter em mãos
- Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
- Comprovante de residência atual
- Comprovante de indenização do veículo
- Nota fiscal do novo veículo (IPVA, DPVAT etc.)
- Comprovante do valor das parcelas do financiamento do novo veículo
- Notas de gastos do novo veículo
- Formulário de Autorização de Crédito em Conta com seus dados bancários (nome, número do banco, agência, conta com dígito e o tipo – corrente ou poupança)
Não envie a cópia do seu cartão bancário e lembre-se de assinar o Formulário de Autorização de Crédito em Conta antes de enviá-lo. Isso ajuda a garantir que tudo seja feito de forma rápida e segura para você!
Como enviar seus documentos:
Envie mensagem para o endereço cliente@cardif.com.br. Coloque o nome e o CPF do titular do seguro no assunto do email.
Envie correspondência para:
Caixa Postal 66009
CEP 05314-970 – São Paulo – SP
Identifique o tipo de franquia e o CPF do segurado do lado de fora do envelope (ex.: Despesas Acessórias / 123.456.789-00).
Observações importantes:
- Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento.
- Não é necessário o envio por SEDEX.
- Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro.
- Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.
Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.
IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

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