Roubo e furto qualificado de bens

Entenda como acionar o seguro em caso de roubo e furto qualificado de bens

Documentos que você precisa ter em mãos

  • Aviso de Sinistro. Clique aqui para preenchê-lo
  • Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
  • Comprovante de residência atual
  • Boletim de Ocorrência policial (presencial ou digital). Nele, devem estar especificados detalhadamente a descrição, o local, a data e o horário do ocorrido, além das especificações do bem roubado/furtado (marca, modelo e número do IMEI nos casos de celular)
  • Nota ou cupom fiscal do produto em nome do segurado. Não serão aceitos recibos sem validade fiscal
  • Para celulares: comprovante de bloqueio do IMEI*
  • Caso o aparelho tenha sido comprado por outra pessoa e doado a você, será necessário o preenchimento da Carta de Doação

*Como bloquear o IMEI: a solicitação do bloqueio pode ser feita na delegacia ou diretamente com a sua operadora. Após 72h, consulte o status no site da Anatel e nos envie um print da tela mostrando “Impedido” ou “Com restrições de uso”. Atenção: o protocolo da operadora não comprova o bloqueio, o print do status precisa ser enviado. Estão isentos da solicitação do bloqueio do IMEI os seguintes eletroportáteis: tablets, notebook, smartwatch e Airpods.

Observações importantes: 

  • Os documentos podem ser cópias simples digitalizadas
  • Os arquivos devem ser salvos nos formatos PDF, JPEG ou PNG
  • Você pode escanear os documentos e salvar em um dos formatos aceitos ou tirar uma foto com o seu celular
  • Cada documento pode ter, no máximo, 700 Kb
  • O limite de tamanho para o conjunto de documentos é de 5 MB
  • O acesso deve ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.

Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.

IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento:

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