Garantia estendida veicular

Entenda como acionar o seguro em caso de problemas com seu veículo

Documentos que você precisa ter em mãos

Para veículos 0km ou seminovos (contratado durante a garantia do fabricante)

  • Nota fiscal de compra do veículo
  • RG e CPF ou CNPJ do segurado
  • Garantia do fabricante que consta no manual

Garantia mecânica para veículos usados (contratado após a garantia do fabricante)

  • Manual do veículo com os carimbos das revisões ou histórico da concessionária que comprove as revisões
  • Documento do veículo (CRLV)
  • RG e CPF ou CNPJ do segurado

Sobre o envio dos documentos

  • A documentação inicial deve ser apresentada na oficina no momento de entrega do veículo
  • Os documentos enviados vão fazer parte do processo e, por esse motivo, não serão devolvidos
  • O envio dos documentos não significa que a indenização está garantida. Tudo será analisado com cuidado, e vamos te manter informado sobre o andamento.
  • Em caso de dúvida fundada e justificável, poderão ser solicitados outros documentos que se façam necessários à regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.

Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.

IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento:

Veja nossa página de produtos e saiba tudo o que precisa para esclarecer suas dúvidas.

Acesse a página de Condições Gerais e confira todas as informações que você precisa.