Garantia estendida de bens

Entenda como acionar o seguro em caso de problemas com seu produto

Documentos que você precisa ter em mãos

  • Nota fiscal do produto
  • Bilhete de seguro de Garantia Estendida

Depois de preencher seus dados, você receberá um e-mail com o resumo da solicitação. Em até 1 dia útil, você será informado sobre os próximos passos, incluindo a assistência técnica indicada. Você poderá acompanhar o status do seu pedido pelo Portal do Segurado.

Ao enviar seu produto para a Assistência Técnica pelos Correios, é necessário imprimir e preencher o Formulário de Declaração Conteúdo de Remessa.

Caso o seu produto seja um iPhone, é obrigatória a desativação do iCloud. Veja aqui o passo a passo de como desativar.

Caso ainda esteja, entre em contato com a assistência técnica indicada pelo mesmo. Você pode encontrar estas informações no manual do seu produto.

Consulte aqui a relação de números de contato.

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.

Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.

IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento:

Veja nossa página de produtos e saiba tudo o que precisa para esclarecer suas dúvidas.

Acesse a página de Condições Gerais e confira todas as informações que você precisa.