Garantia estendida de bens
Entenda como acionar o seguro em caso de problemas com seu produto
A gente sabe como é frustrante comprar algo que dá defeito depois que a garantia acaba, mas contratar o seguro de Garantia Estendida foi uma ótima escolha. Vamos resolver tudo para você aproveitar seu produto sem dor de cabeça.

Documentos que você precisa ter em mãos
- Nota fiscal do produto
- Bilhete de seguro de Garantia Estendida
Depois de preencher seus dados, você receberá um e-mail com o resumo da solicitação. Em até 1 dia útil, você será informado sobre os próximos passos, incluindo a assistência técnica indicada. Você poderá acompanhar o status do seu pedido pelo Portal do Segurado.
Ao enviar seu produto para a Assistência Técnica pelos Correios, é necessário imprimir e preencher o Formulário de Declaração Conteúdo de Remessa.
Caso o seu produto seja um iPhone, é obrigatória a desativação do iCloud. Veja aqui o passo a passo de como desativar.
Caso ainda esteja, entre em contato com a assistência técnica indicada pelo mesmo. Você pode encontrar estas informações no manual do seu produto.
Consulte aqui a relação de números de contato.

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.
Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.
IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento:
Quer conhecer mais sobre os benefícios e as vantagens do seu produto?
Veja nossa página de produtos e saiba tudo o que precisa para esclarecer suas dúvidas.
Está com dúvidas ou precisa consultar as Condições Gerais do seu produto?
Acesse a página de Condições Gerais e confira todas as informações que você precisa.