Incapacidade física total temporária
Entenda como acionar o seguro em caso de incapacidade física total temporária
Passar por uma limitação física, ainda que temporária, exige muito cuidado e paciência durante a reabilitação, e estamos aqui para que você tenha tranquilidade para focar no processo de recuperação. Pode deixar as preocupações financeiras de lado que a gente resolve.

Documentos que você precisa ter em mãos
- Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
- Comprovante de residência atual
- Documento que comprove a atividade profissional liberal ou autônoma: última declaração do Imposto de Renda, ou recibo de pagamento autônomo, ou Carnê Leão, acrescido do documento que comprove a atividade desempenhada, ou comprovante dos últimos 3 (três) meses anteriores à data do evento do pagamento INSS, acrescido do documento que comprove a atividade desempenhada, ou inscrição na prefeitura, acrescido do último comprovante de pagamento
- Laudo dos exames que confirmem a incapacidade física total temporária
- Relatório emitido pelo médico que atendeu o segurado na data do evento, detalhando: data do atendimento, data do diagnóstico, tratamento aplicado e tempo estimado da incapacidade
- Boletim de Ocorrência, caso registrado
- Formulário de Autorização de Crédito em Conta com seus dados bancários (nome, número do banco, agência, conta com dígito e o tipo – corrente ou poupança)
Observações importantes:
- Os documentos podem ser cópias simples digitalizadas
- Os arquivos devem ser salvos nos formatos PDF, JPEG ou PNG
- Você pode escanear os documentos e salvar em um dos formatos aceitos ou tirar uma foto com o seu celular
- Cada documento pode ter, no máximo, 700 Kb
- O limite de tamanho para o conjunto de documentos é de 5 MB
- O acesso deve ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer
- Não envie a cópia do seu cartão bancário e lembre-se de assinar o Formulário de Autorização de Crédito em Conta antes de enviá-lo. Isso ajuda a garantir que tudo seja feito de forma rápida e segura para você!

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.
Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.
IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

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