Incapacidade física total temporária

Entenda como acionar o seguro em caso de incapacidade física total temporária

Documentos que você precisa ter em mãos

  • Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
  • Comprovante de residência atual
  • Documento que comprove a atividade profissional liberal ou autônoma: última declaração do Imposto de Renda, ou recibo de pagamento autônomo, ou Carnê Leão, acrescido do documento que comprove a atividade desempenhada, ou comprovante dos últimos 3 (três) meses anteriores à data do evento do pagamento INSS, acrescido do documento que comprove a atividade desempenhada, ou inscrição na prefeitura, acrescido do último comprovante de pagamento
  • Laudo dos exames que confirmem a incapacidade física total temporária
  • Relatório emitido pelo médico que atendeu o segurado na data do evento, detalhando: data do atendimento, data do diagnóstico, tratamento aplicado e tempo estimado da incapacidade
  • Boletim de Ocorrência, caso registrado
  • Formulário de Autorização de Crédito em Conta com seus dados bancários (nome, número do banco, agência, conta com dígito e o tipo – corrente ou poupança)

Observações importantes: 

  • Os documentos podem ser cópias simples digitalizadas
  • Os arquivos devem ser salvos nos formatos PDF, JPEG ou PNG
  • Você pode escanear os documentos e salvar em um dos formatos aceitos ou tirar uma foto com o seu celular
  • Cada documento pode ter, no máximo, 700 Kb
  • O limite de tamanho para o conjunto de documentos é de 5 MB
  • O acesso deve ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer
  • Não envie a cópia do seu cartão bancário e lembre-se de assinar o Formulário de Autorização de Crédito em Conta antes de enviá-lo. Isso ajuda a garantir que tudo seja feito de forma rápida e segura para você!

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.

Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.

IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

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