Transações via aplicativo após perda, roubo ou furto do dispositivo móvel (PIX)

Entenda como acionar o seguro em caso de transações via aplicativo após perda, roubo ou furto do dispositivo móvel

Documentos que você precisa ter em mãos

  • Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
  • Comprovante de residência atual
  • Boletim de Ocorrência – presencial ou digital – contendo informações detalhadas sobre o local do incidente e uma descrição completa do ocorrido – incluindo a data, horário, dados do aparelho celular roubado (marca, modelo e número do IMEI) e detalhamento das transações realizadas pelo aplicativo após o roubo/perda (contendo data, hora, valor e dados do recebedor da transação)
  • Comprovante da transação financeira realizada pelo aplicativo (extrato bancário e/ou fatura do cartão contendo data, horário e dados do recebedor da transação)
  • Comprovante de bloqueio do IMEI*
  • Formulário de Autorização de Crédito em Conta com seus dados bancários (nome, número do banco, agência, conta com dígito e o tipo – corrente ou poupança)

*Como bloquear o IMEI: a solicitação do bloqueio pode ser feita na delegacia ou diretamente com a sua operadora. Após 72h, consulte o status no site da Anatel e nos envie um print da tela mostrando “Impedido” ou “Com restrições de uso”. Atenção: o protocolo da operadora não comprova o bloqueio, o print do status precisa ser enviado.

Observações importantes: 

  • Os documentos podem ser cópias simples digitalizadas
  • Os arquivos devem ser salvos nos formatos PDF, JPEG ou PNG
  • Você pode escanear os documentos e salvar em um dos formatos aceitos ou tirar uma foto com o seu celular
  • Cada documento pode ter, no máximo, 700 Kb
  • O limite de tamanho para o conjunto de documentos é de 5 MB
  • O acesso deve ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer
  • Não envie a cópia do seu cartão bancário e lembre-se de assinar o Formulário de Autorização de Crédito em Conta antes de enviá-lo. Isso ajuda a garantir que tudo seja feito de forma rápida e segura para você!

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.

Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.

IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

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