Transações via aplicativo após perda, roubo ou furto do dispositivo móvel (PIX)
Entenda como acionar o seguro em caso de transações via aplicativo após perda, roubo ou furto do dispositivo móvel
Teve seu celular roubado e fizeram compras pelo seu app? Nossa, que sufoco! Mas fica tranquilo que tem solução. Vamos te guiar em cada etapa pra cancelar tudo e recuperar os valores gastos.

Documentos que você precisa ter em mãos
- Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
- Comprovante de residência atual
- Boletim de Ocorrência – presencial ou digital – contendo informações detalhadas sobre o local do incidente e uma descrição completa do ocorrido – incluindo a data, horário, dados do aparelho celular roubado (marca, modelo e número do IMEI) e detalhamento das transações realizadas pelo aplicativo após o roubo/perda (contendo data, hora, valor e dados do recebedor da transação)
- Comprovante da transação financeira realizada pelo aplicativo (extrato bancário e/ou fatura do cartão contendo data, horário e dados do recebedor da transação)
- Comprovante de bloqueio do IMEI*
- Formulário de Autorização de Crédito em Conta com seus dados bancários (nome, número do banco, agência, conta com dígito e o tipo – corrente ou poupança)
*Como bloquear o IMEI: a solicitação do bloqueio pode ser feita na delegacia ou diretamente com a sua operadora. Após 72h, consulte o status no site da Anatel e nos envie um print da tela mostrando “Impedido” ou “Com restrições de uso”. Atenção: o protocolo da operadora não comprova o bloqueio, o print do status precisa ser enviado.
Observações importantes:
- Os documentos podem ser cópias simples digitalizadas
- Os arquivos devem ser salvos nos formatos PDF, JPEG ou PNG
- Você pode escanear os documentos e salvar em um dos formatos aceitos ou tirar uma foto com o seu celular
- Cada documento pode ter, no máximo, 700 Kb
- O limite de tamanho para o conjunto de documentos é de 5 MB
- O acesso deve ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer
- Não envie a cópia do seu cartão bancário e lembre-se de assinar o Formulário de Autorização de Crédito em Conta antes de enviá-lo. Isso ajuda a garantir que tudo seja feito de forma rápida e segura para você!

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.
Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.
IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

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