Proteção de compras

Entenda como acionar o seguro de proteção de compras

Documentos que você precisa ter em mãos

  • Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
  • Boletim de Ocorrência – presencial ou digital – contendo informações detalhadas sobre o local do incidente e uma descrição completa do ocorrido – incluindo a data, horário e bens roubados/furtados
  • Fatura do cartão com a compra do bem roubado/furtado
  • Nota fiscal contendo a descrição do bem segurado, que comprove sua aquisição
  • Em caso de danos dos bens, orçamento que detalhe todos os danos e também os valores do reparo
  • Para celulares: comprovante de bloqueio do IMEI*
  • Formulário de Autorização de Crédito em Conta com seus dados bancários (nome, número do banco, agência, conta com dígito e o tipo – corrente ou poupança)

*Como bloquear o IMEI: a solicitação do bloqueio pode ser feita na delegacia ou diretamente com a sua operadora. Após 72h, consulte o status no site da Anatel e nos envie um print da tela mostrando “Impedido” ou “Com restrições de uso”. Atenção: o protocolo da operadora não comprova o bloqueio, o print do status precisa ser enviado.

Observações importantes: 

  • Os documentos podem ser cópias simples digitalizadas
  • Os arquivos devem ser salvos nos formatos PDF, JPEG ou PNG
  • Você pode escanear os documentos e salvar em um dos formatos aceitos ou tirar uma foto com o seu celular
  • Cada documento pode ter, no máximo, 700 Kb
  • O limite de tamanho para o conjunto de documentos é de 5 MB
  • O acesso deve ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer
  • Não envie a cópia do seu cartão bancário e lembre-se de assinar o Formulário de Autorização de Crédito em Conta antes de enviá-lo. Isso ajuda a garantir que tudo seja feito de forma rápida e segura para você!

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você

Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.

IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento:

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