Franquia
Entenda como acionar o seguro em caso de reembolso de franquia
Imprevistos com seu veículo já geram preocupação suficiente, e a franquia do seguro não precisa ser mais uma. Nossa proteção para reembolso de franquia cobre esse valor quando você mais precisa, garantindo que seu carro volte à estrada sem pesar no seu bolso.

Documentos que você precisa ter em mãos
- Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
- Comprovante de residência atual
- Orçamento detalhado de uma empresa especializada em reparação de veículos
- Apólice do Seguro Compreensivo de Casco
- Recibo da indenização do sinistro da cobertura do Seguro Compreensivo de Casco
Como enviar seus documentos:
Envie mensagem para o endereço cliente@cardif.com.br. Coloque o nome e o CPF do titular do seguro no assunto do email.
Envie correspondência para:
Caixa Postal 66009
CEP 05314-970 – São Paulo – SP
Identifique o tipo de sinistro e o CPF do segurado do lado de fora do envelope (ex.: Reembolso de Franquia / 123.456.789-00).

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.
Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.
IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento:
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