Franquia

Entenda como acionar o seguro em caso de reembolso de franquia

Documentos que você precisa ter em mãos

  • Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
  • Comprovante de residência atual
  • Orçamento detalhado de uma empresa especializada em reparação de veículos
  • Apólice do Seguro Compreensivo de Casco
  • Recibo da indenização do sinistro da cobertura do Seguro Compreensivo de Casco

Como enviar seus documentos: 

Envie mensagem para o endereço cliente@cardif.com.br. Coloque o nome e o CPF do titular do seguro no assunto do email.

Envie correspondência para:
Caixa Postal 66009
CEP 05314-970 – São Paulo – SP
Identifique o tipo de sinistro e o CPF do segurado do lado de fora do envelope (ex.: Reembolso de Franquia / 123.456.789-00).

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.

Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.

IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento:

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