Quebra acidental
Entenda como acionar o seguro em caso de quebra acidental
Acidentes acontecem, e quando envolvem seus equipamentos eletrônicos, podem gerar despesas inesperadas. Com nossa proteção para quebra acidental, você tem a segurança de que seus aparelhos estarão cobertos contra esse tipo de dano, permitindo o reparo ou a substituição sem comprometer seu orçamento.

Documentos que você precisa ter em mãos
- Nota fiscal do produto
- Bilhete de seguro de de Quebra Acidental
- Formulário de Autorização de Crédito em Conta com seus dados bancários (nome, número do banco, agência, conta com dígito e o tipo – corrente ou poupança)
Não envie a cópia do seu cartão bancário e lembre-se de assinar o Formulário de Autorização de Crédito em Conta antes de enviá-lo. Isso ajuda a garantir que tudo seja feito de forma rápida e segura para você!
Depois de preencher seus dados, você receberá um e-mail com o resumo da solicitação. Em até 1 dia útil, você será informado sobre os próximos passos, incluindo a assistência técnica indicada. Você poderá acompanhar o status do seu pedido pelo Portal do Segurado.
Ao enviar seu produto para a Assistência Técnica pelos Correios, é necessário imprimir e preencher o Formulário de Declaração Conteúdo de Remessa.
Caso o seu produto seja um iPhone, é obrigatória a desativação do iCloud. Veja aqui o passo a passo de como desativar.
Caso ainda esteja, entre em contato com a assistência técnica indicada pelo mesmo. Você pode encontrar estas informações no manual do seu produto.
Consulte aqui a relação de números de contato.
Está com dúvidas sobre a franquia? Veja abaixo os tópicos que preparamos para você.
É uma quantia a ser paga pelo segurado, no caso do acionamento do seguro.
O percentual da franquia é definido no momento da aquisição do seguro e pode ser consultado no seu Contrato do Segurado.
Se o orçamento do reparo do seu aparelho foi de R$ 400,00 e a franquia do seguro contratado é de 25%. Neste caso, você deverá pagar a franquia de R$ 100,00 para a assistência, pois a seguradora arcará com o pagamento de R$ 300,00 para a assistência.
O cliente paga o percentual de franquia sobre o valor do orçamento para reparo.
Se você já acionou o seu sinistro, você pode fazer o pagamento da franquia do seguro de Quebra Acidental diretamente com a Assistência Técnica indicada para seu atendimento.
A franquia será o percentual sobre o valor da nota fiscal do produto. Já no caso da reposição do bem, caso a NF do produto conste o valor de R$ 1000,00 e a franquia é de 25%, a seguradora descontará o valor de R$ 250,00, liberando o valor restante para a reposição de um novo aparelho.
Ainda tem dúvidas sobre o que seu seguro cobre e o que não cobre? Acesse as Condições Gerais ou a página do produto para conhecer mais detalhes.

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.
Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.
IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento:
Quer conhecer mais sobre os benefícios e as vantagens do seu produto?
Veja nossa página de produtos e saiba tudo o que precisa para esclarecer suas dúvidas.
Está com dúvidas ou precisa consultar as Condições Gerais do seu produto?
Acesse a página de Condições Gerais e confira todas as informações que você precisa.