Quebra acidental

Entenda como acionar o seguro em caso de quebra acidental

Documentos que você precisa ter em mãos

Não envie a cópia do seu cartão bancário e lembre-se de assinar o Formulário de Autorização de Crédito em Conta antes de enviá-lo. Isso ajuda a garantir que tudo seja feito de forma rápida e segura para você!

Depois de preencher seus dados, você receberá um e-mail com o resumo da solicitação. Em até 1 dia útil, você será informado sobre os próximos passos, incluindo a assistência técnica indicada. Você poderá acompanhar o status do seu pedido pelo Portal do Segurado.

Ao enviar seu produto para a Assistência Técnica pelos Correios, é necessário imprimir e preencher o Formulário de Declaração Conteúdo de Remessa.

Caso o seu produto seja um iPhone, é obrigatória a desativação do iCloud. Veja aqui o passo a passo de como desativar.

Caso ainda esteja, entre em contato com a assistência técnica indicada pelo mesmo. Você pode encontrar estas informações no manual do seu produto.

Consulte aqui a relação de números de contato.

Está com dúvidas sobre a franquia? Veja abaixo os tópicos que preparamos para você. 

É uma quantia a ser paga pelo segurado, no caso do acionamento do seguro.

O percentual da franquia é definido no momento da aquisição do seguro e pode ser consultado no seu Contrato do Segurado.

Se o orçamento do reparo do seu aparelho foi de R$ 400,00 e a franquia do seguro contratado é de 25%. Neste caso, você deverá pagar a franquia de R$ 100,00 para a assistência, pois a seguradora arcará com o pagamento de R$ 300,00 para a assistência.

O cliente paga o percentual de franquia sobre o valor do orçamento para reparo.
Se você já acionou o seu sinistro, você pode fazer o pagamento da franquia do seguro de Quebra Acidental diretamente com a Assistência Técnica indicada para seu atendimento.

A franquia será o percentual sobre o valor da nota fiscal do produto. Já no caso da reposição do bem, caso a NF do produto conste o valor de R$ 1000,00 e a franquia é de 25%, a seguradora descontará o valor de R$ 250,00, liberando o valor restante para a reposição de um novo aparelho.

Ainda tem dúvidas sobre o que seu seguro cobre e o que não cobre? Acesse as Condições Gerais ou a página do produto para conhecer mais detalhes.

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.

Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.

IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento:

Veja nossa página de produtos e saiba tudo o que precisa para esclarecer suas dúvidas.

Acesse a página de Condições Gerais e confira todas as informações que você precisa.