Bolsa protegida
Entenda como acionar o seguro em casos de roubo ou furto
Que susto, né? Ser roubado é horrível e dá uma sensação de insegurança. Mas não se preocupe, vamos te ajudar a recuperar seus pertences. A gente sabe que não é só a bolsa – são seus documentos, chaves, celular… Toda sua rotina. Vamos resolver isso juntos.

Documentos que você precisa ter em mãos
- Documentos pessoais (CPF + RG ou CNH)
- Comprovante de residência atual
- Boletim de Ocorrência – presencial ou digital – contendo informações detalhadas sobre o local do incidente e uma descrição completa do ocorrido – incluindo a data, horário e relação de bens roubados/furtados
- Nota ou cupom fiscal de aquisição dos itens roubados/furtados em nome do segurado. Não serão aceitos recibos sem validade fiscal
- Para celulares: comprovante de bloqueio do IMEI*
- Formulário de Autorização de Crédito em Conta com seus dados bancários (nome, número do banco, agência, conta com dígito e o tipo – corrente ou poupança)
*Como bloquear o IMEI: a solicitação do bloqueio pode ser feita na delegacia ou diretamente com a sua operadora. Após 72h, consulte o status no site da Anatel e nos envie um print da tela mostrando “Impedido” ou “Com restrições de uso”. Atenção: o protocolo da operadora não comprova o bloqueio, o print do status precisa ser enviado.
Observações importantes:
- Os documentos podem ser cópias simples digitalizadas
- Os arquivos devem ser salvos nos formatos PDF, JPEG ou PNG
- Você pode escanear os documentos e salvar em um dos formatos aceitos ou tirar uma foto com o seu celular
- Cada documento pode ter, no máximo, 700 Kb
- O limite de tamanho para o conjunto de documentos é de 5 MB
- O acesso deve ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer
- Não envie a cópia do seu cartão bancário e lembre-se de assinar o Formulário de Autorização de Crédito em Conta antes de enviá-lo. Isso ajuda a garantir que tudo seja feito de forma rápida e segura para você!

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.
Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.
IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

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