Auxílio funeral

Entenda como acionar o seguro em caso de falecimento

Documentos que você precisa ter em mãos

  • Certidão de óbito
  • Documentos pessoais (RG e CPF) da pessoa que pagou as despesas do funeral
  • Comprovante de residência atual da pessoa que pagou as despesas do funeral
  • Notas fiscais ou recibos das despesas do funeral do segurado e/ou seus dependentes
  • Formulário de Autorização de Crédito em Conta com seus dados bancários (nome, número do banco, agência, conta com dígito e o tipo – corrente ou poupança)

Observações importantes: 

  • Os documentos podem ser cópias simples digitalizadas
  • Os arquivos devem ser salvos nos formatos PDF, JPEG ou PNG
  • Você pode escanear os documentos e salvar em um dos formatos aceitos ou tirar uma foto com o seu celular
  • Cada documento pode ter, no máximo, 700 Kb
  • O limite de tamanho para o conjunto de documentos é de 5 MB
  • O acesso deve ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer
  • Não envie a cópia do seu cartão bancário e lembre-se de assinar o Formulário de Autorização de Crédito em Conta antes de enviá-lo. Isso ajuda a garantir que tudo seja feito de forma rápida e segura para você!

Análise do sinistro: cuidamos de tudo pra você.

Assim que recebermos seus documentos, nossa equipe começará a análise. Você pode acompanhar todo o processo em tempo real pela nossa plataforma digital.

IMPORTANTE: Entendemos que cada situação é única, por isso, caso seja necessário, podemos solicitar documentos adicionais para garantir o melhor atendimento para o seu sinistro. Se isso acontecer, entraremos em contato para explicar os motivos.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento:

Veja nossa página de produtos e saiba tudo o que precisa para esclarecer suas dúvidas.

Acesse a página de Condições Gerais e confira todas as informações que você precisa.