Roubo e Furto de Portáteis

Para abertura do sinistro Roubo e Furto de Portáteis, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

Você pode acionar o seu sinistro de Roubo e Furto de Portáteis aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. Assista o filme:


1. Envio de dados: Após preencher seus dados e enviar a documentação pelo site, você receberá um e-mail automático com o resumo da solicitação e indicação de próximos passos a seguir.

2. Período de análise: em até 3 dias úteis nossa equipe iniciará a análise da sua documentação. Para certificar-se de que não há pendência nas documentações, acesse o Portal do Segurado. Caso seus documentos estejam completos, inclusive com o IMEI bloqueado junto à operadora, a finalização da análise do seu sinistro será feita em até 15 dias corridos.

3. Resultado: o resultado da sua análise você pode consultar em sua área exclusiva no Portal do Segurado.

Tenha em mãos seus documentos digitalizados*:

* Você vai precisar dos seus documentos digitalizados para concluir o processo. Os arquivos devem ser em formato PDF, JPEG ou PNG e cada um deve ter no máximo 700 Kb. Para salvar em PDF você pode escanear os documentos ou selecionar PDF na opção Salvar Como.
** Cópia do boletim de ocorrência - Registrado diretamente na Delegacia".
*** Declaração de Roubo e Furto - Encaminhar devidamente preenchida a Declaração de Roubo e Furto assinada, conforme este modelo padrão.

IMPORTANTE:
Se o equipamento roubado ou furtado é um telefone celular, lembre-se de ligar para a operadora e bloquear o uso do aparelho.

Você pode acompanhar o processo de bloqueio do aparelho aqui

Status do bloqueio:

Não Cadastrado na base = O IMEI não foi bloqueado

Impedido = O IMEI foi bloqueado


Acionar o Sinistro

 

Envio de Documentos pelos Correios

IDENTIFIQUE POR FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - ROUBO E FURTO DE PORTÁTEIS
Exemplo: Cardif Roubo e Furto de Portáteis

Endereço para envio:
Caixa Postal 66009
CEP: 05314-970
São Paulo, SP

IMPORTANTE:
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.

Ficou com dúvida?

Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Atendimento: relação de números de telefones.

Outros acessos

Ficou em dúvida sobre o que seu seguro cobre? E o que não cobre?
Para saber mais sobre seu seguro acesse as condições gerais ou a página de descrição do produto.