Roubo e Furto Qualificado de Portáteis

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. Siga as orientações abaixo.

 

Acionar o Sinistro

 

1. Documentos necessários: para o acionamento pelo Portal do Segurado, você deverá ter os seguintes documentos digitalizados, no formato PDF, JPEG ou PNG:

  • Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Comprovante de residência
  • Cópia do boletim de ocorrência
  • Cópia da Nota Fiscal do Produto

* Você vai precisar dos seus documentos digitalizados para concluir o processo. Os arquivos devem ser em formato PDF, JPEG ou PNG e cada um deve ter no máximo 700 Kb. Para salvar em PDF você pode escanear os documentos ou selecionar PDF na opção Salvar Como.

IMPORTANTE:
A BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro e esclarecimento do evento ocorrido.

2. Não esqueça: se o equipamento for um celular, para a análise do seu sinistro, é necessário que o IMEI do aparelho esteja bloqueado. Para isso, entre em contato com a sua operadora e solicite o bloqueio. Para consultar a situação do IMEI, clique aqui

3. Análise do sinistro: após o envio das documentações, nossa equipe iniciará a análise das informações. No Portal do Segurado, além do acionamento, você também poderá acompanhar o status da sua solicitação.

 

Outras formas de abertura:

Envio por e-mail: envie a relação de documentos digitalizados e salvos nos formatos PDF ou JPEG (limitado até 5MB) para: cliente@cardif.com.br. Além dos documentos listados no item “documentos necessários para abertura online”, você também deverá enviar:

 

Ficou com dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.