Perda e Roubo de Cartão e Saque sob Coação

Para abertura do sinistro Perda e Roubo de Cartão e Saque sob Coação, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

IMPORTANTE:
O bloqueio do cartão deverá ocorrer, obrigatoriamente, até 96 horas após a perda, roubo ou saque sob coação. Caso contrário, o processo não estará elegível ao pagamento de indenização, conforme descrito na condição geral do seu seguro

1 - Documentos Necessários

Faça uma cópia simples (sem autenticação) dos documentos do segurado:

  • Cópia simples do RG e CPF;
  • Cópia Simples do Boletim de Ocorrência Policial;
  • Cópia da última fatura do cartão, comprovando as despesas, uma a uma, realizadas dentro do prazo de cobertura;
  • Extrato bancário, comprovando o saque (somente na ocorrência de Saque Sob Coação);
  • Número do protocolo de bloqueio do cartão de crédito ou o comprovante da realização desse procedimento;
  • Formulário para autorização de crédito em conta preenchido e assinado pelo segurado informando os dados bancários (nome e número do banco, número da agência e conta com dígito e tipo da conta – corrente ou poupança). Atenção: não enviar a cópia do cartão do banco.

2 - Autorização para crédito em conta

Preencha e imprima a autorização para crédito em conta (somente quando o beneficiário for o próprio segurado:

Preencher Formulário

 

3 - Envio de documentos

1ª Opção - Envio por Email (tamanho limite por e-mail: 3MB):

cliente@cardif.com.br

COLOQUE NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME E CPF DO TITULAR DO SEGURO.

2ª Opção - Envio pelo Correio

IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - BOLSA PROTEGIDA.

 Caixa Postal 66009 - CEP.: 05314-970 - São Paulo - SP.
 Exemplo: BOLSA PROTEGIDA 29941108706 (CPF do segurado)

 

IMPORTANTE:
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.