GAP Veículos

Para abertura do sinistro GAP Veículos, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

 

1 - Documentos Necessários

Por favor, enviar a Cópia Simples dos seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço do Segurado;
  • A apólice do seguro de casco;
  • Comprovante de indenização da seguradora de casco
  • Nota fiscal ou recibo de compra do veículo
IMPORTANTE:
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.

 

2 - Autorização para crédito em conta

Preencha e imprima o documento abaixo:

Preencher Formulário

 

3 - Envio de documentos

Envio pela internet:

Enviar os documentos digitalizados e salvos nos formatos PDF ou JPEG (limitado até 5MB).
No assunto do e-mail identifique:

  • Nome da empresa onde o seguro foi adquirido;
  • Tipo de seguro, neste caso, Residencial;
  • Número do CPF sem pontos e traço.
Exemplo: CARDIF DESPESAS ACESSÓRIAS 29941108706
E-mail para envio dos documentos: cliente@cardif.com.br

Importante: lembramos que o envio da documentação não garante a abertura do sinistro e o pagamento de indenização. A conclusão do processo será dada após análise dos documentos recebidos.