Despesas Acessórias

Para abertura do sinistro Despesas Acessórias, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

 

1 - Documentos Necessários

Por favor, enviar a Cópia Simples dos seguintes documentos:

  • RG, CPF e Comprovante de endereço do Segurado;
  • Documento do novo veículo;
  • Comprovante de pagamento dos débitos (DPVAT, IPVA, etc.);
  • Comprovante do valor das parcelas do financiamento do novo veículo.

2 - Autorização para Crédito em Conta

Preencha e imprima o documento abaixo. Atenção: não enviar a cópia do cartão do banco.

Preencher Formulário

 

3 - Envio de Documentos

1ª Opção - Envio por E-mail (tamanho limite por e-mail: 3MB)

cliente@cardif.com.br

COLOQUE NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME E CPF DO TITULAR DO SEGURO.

2ª Opção - Envio pelo Correio

IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - CASAFÁCIL.

 Caixa Postal 66009 - CEP.: 05314-970 - São Paulo - SP.
 Exemplo: CASAFACIL 29941108706 (CPF do segurado)

IMPORTANTE:
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.

Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.