Bolsa Protegida
Para abertura do sinistro Bolsa Protegida, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.
IMPORTANTE:
O bloqueio do cartão deverá ocorrer, obrigatoriamente, até 96 horas após o roubo ou furto qualificado. Caso contrário, o processo não estará elegível ao pagamento de indenização, conforme descrito na condição geral do seu seguro.
1 - Documentos Necessários
Faça uma cópia simples (sem autenticação) dos documentos do segurado:
- RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação e Comprovante de endereço do segurado;
- Boletim de Ocorrência Policial (deve ser realizado presencialmente onde devem ser especificados detalhadamente, o local do sinistro, bem como sua respectiva descrição, data e hora e os bens que foram roubados/furtados);
- 1ª via da Nota Fiscal dos serviços para a confecção das chaves (caso tenha realizado o serviço);
- 1ª via da Nota Fiscal dos serviços para a confecção dos documentos (caso tenha realizado o serviço);
- Documento que comprove o pagamento ao banco pelo envio do novo cartão de crédito ou débito (caso tenha realizado o serviço);
- Número do protocolo de bloqueio do cartão de crédito ou o comprovante da realização desse procedimento;
- Carta de comunicação do sinistro**
Todos os documentos enviados não serão devolvidos. Eles serão anexados ao dossiê do processo de sinistro. A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.
Os documentos devem ser enviados preferencialmente com AR (Aviso de Recebimento), para facilitar o rastreamento. Não é necessário o envio por SEDEX.
Obs.: Lembramos que o envio da documentação não caracteriza elegibilidade ao pagamento de indenização. A conclusão do processo está condicionada a análise dos documentos recebidos.
2 - Autorização para Crédito em Conta
Preencha e imprima o documento abaixo*:Preencher Formulário
*Preencha e imprima a autorização para crédito em conta (somente quando o beneficiário for o próprio segurado).
3 - Envio de Documentos
1ª Opção - Envio por E-mail
cliente@cardif.com.br
COLOQUE NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME E CPF DO TITULAR DO SEGURO.
2ª Opção - Envio pelo Correio
IDENTIFIQUE FORA DO ENVELOPE O TIPO DE SINISTRO - BOLSA PROTEGIDA.
Caixa Postal 66009 - CEP.: 05314-970 - São Paulo - SP.
Exemplo: BOLSA PROTEGIDA 29941108706 (CPF do segurado)