Situação Coronavírus
Confira as medidas adotadas pela BNP Paribas Cardif e alguns direcionamentos para parceiros e segurados.
Entendemos que em cenários de crise, os produtos BNP Paribas Cardif se tornam ainda mais relevantes, por isso, seguimos comprometidos em atender clientes e parceiros da melhor forma.
Para tanto, em razão da pandemia, reforçamos alguns direcionamentos específicos, confira:
PARA OS SEGURADOS
- Estamos operando normalmente em home office e à disposição, afinal, nosso principal objetivo é proteger as pessoas e apoiá-las, especialmente nos momentos difíceis.
- Para facilitar e dar mais agilidade ao processo de abertura de sinistros, temos canais de atendimento 100% digitais para esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de status, assim como para envio de documentações.
- Verifique aqui o procedimento necessário para a abertura do sinistro de cada seguro.
- Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais sobre a cobertura do seu produto, entre em contato pelo Fale Conosco.
PARA OS PARCEIROS
- Privilegie o envio de documentações no formato digital e caso tenha alguma dúvida em relação aos produtos e operações da BNP Paribas Cardif, acione o seu contato habitual na companhia.
O momento que vivemos é desafiador e para que possamos tomar medidas cada vez mais assertivas, estamos revendo constantemente nossos protocolos de atuação. Por isso, não hesite em entrar em contato conosco caso necessite de qualquer orientação.