Situação Coronavírus

Confira as medidas adotadas pela BNP Paribas Cardif e alguns direcionamentos para parceiros e segurados.

Entendemos que em cenários de crise, os produtos BNP Paribas Cardif se tornam ainda mais relevantes, por isso, seguimos comprometidos em atender clientes e parceiros da melhor forma.

Para tanto, em razão da pandemia, reforçamos alguns direcionamentos específicos, confira: 

 

PARA OS SEGURADOS

  • Estamos operando normalmente em home office e à disposição, afinal, nosso principal objetivo é proteger as pessoas e apoiá-las, especialmente nos momentos difíceis.
  • Para facilitar e dar mais agilidade ao processo de abertura de sinistros, temos canais de atendimento 100% digitais para esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de status, assim como para envio de documentações.
  • Verifique aqui o procedimento necessário para a abertura do sinistro de cada seguro. 
  • Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais sobre a cobertura do seu produto, entre em contato pelo  Fale Conosco.

 

PARA OS PARCEIROS

  • Privilegie o envio de documentações no formato digital e caso tenha alguma dúvida em relação aos produtos e operações da BNP Paribas Cardif, acione o seu contato habitual na companhia.

O momento que vivemos é desafiador e para que possamos tomar medidas cada vez mais assertivas, estamos revendo constantemente nossos protocolos de atuação. Por isso, não hesite em entrar em contato conosco caso necessite de qualquer orientação.