Situação Coronavírus

Confira as medidas adotadas pela BNP Paribas Cardif e alguns direcionamentos para parceiros e segurados.

Para reduzir as chances de contágio por coronavírus e prezando pela segurança e saúde coletiva, a equipe da BNP Paribas Cardif Brasil está trabalhando 100% em modelo home office.

Apesar das dificuldades da situação atual enfrentada por todos, ressaltamos que estamos à disposição e operando normalmente, afinal, o nosso principal objetivo é proteger as pessoas e apoiá-las, especialmente nos momentos difíceis.

Confira algumas recomendações para garantirmos o sucesso da operação nesse momento: 

 

PARA OS SEGURADOS

Contamos com a sua colaboração para realizar a abertura dos sinistros por meio digital. Assim, o envio das documentações será de forma totalmente online, evitando a propagação do vírus pelos papéis recebidos pela expedição da BNP Paribas Cardif e entregues à nossa equipe. Para isso, verifique aqui qual o procedimento para a abertura do seu sinistro. 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Fale Conosco.

 

PARA OS PARCEIROS

Também contamos com a colaboração dos parceiros para priorizar o envio de documentações no formato digital aos seus pontos de contato na BNP Paribas Cardif. Além de uma medida para reduzir a transmissão do vírus, contribuirá positivamente para a agilidade da nossa operação em tempos de home office.

Em cenários de crise, nossos produtos se tornam ainda mais relevantes, por isso, seguimos comprometidos em atender nossos parceiros e clientes finais da melhor forma.