Auxílio Funeral por Morte Natural

Para abertura do sinistro Auxílio Funeral por Morte Natural, o segurado deverá enviar à BNP Paribas Cardif alguns documentos importantes. Siga as orientações abaixo.

Você pode acionar o seu sinistro aqui mesmo, pela internet, de maneira rápida e fácil. O acesso deverá ser feito por um navegador diferente do Internet Explorer:

 

Acionar o Sinistro

 

1 - Documentos necessários do segurado

Tenha em mãos os documentos digitalizados (tamanho limite por arquivo: 5MB):

  • Certidão de óbito (cópia simples);
  • Relatório médico informando data de atendimento, diagnóstico e evolução da doença;
  • Resultados de exames comprobatórios da doença;
  • Prontuário hospitalar ou relatório do SAME (serviço de atendimento médico emergencial);
  • Aviso de sinistro: esse documento possuí campos que devem ser preenchidos pelo médico que atendia o segurado regularmente.

 

2 - Documentos necessários dos beneficiários

2.1. Para contratações até 19/03/2018

Tenha em mãos os documentos digitalizados:

 

2.2. Para contratações a partir de 20/03/2018

Tenha em mãos os seguintes documentos digitalizados:

  • RG e CPF da pessoa que fez o pagamento da despesa;
  • Comprovante de endereço da pessoa que fez o pagamento da despesa;
  • Notas fiscais e/ou recibos dos pagamentos feitos para a realização do funeral do segurado e/ou seus dependentes;
  • Carta de Autorização para crédito em conta.

 

IMPORTANTE:

A Seguradora se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

 

Ficou com dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem.