Proteção de Bens

Para abertura de um sinistro de Proteção de Bens, é preciso seguir as recomendações a seguir:

1 - Documentos Necessários

  • Cópia simples do aviso de sinistro. Clique aqui para preenchê-lo;
  • Cópia simples do RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de endereço do segurado;
  • Cópia simples do Boletim de Ocorrência Policial ou versão digital;
  • Comprovante do bloqueio do IMEI para o aparelho celular;
  • Cópia simples da nota fiscal ou cupom fiscal de aquisição de todos os itens roubados/furtados em nome do segurado.

2 - Autorização para Crédito em Conta

  • Quando o beneficiário for o próprio segurado, preencha e imprima o documento abaixo. ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco.

Preencher Formulário
 

3 - Envio de Documentos

É possível enviar a documentação por e-mail ou via Correios. Veja a seguir:

Envio por E-mail

Encaminhe todos os documentos para o e-mail cliente@cardif.com.br e coloque no assunto o nome e CPF do titular do seguro.

Envio por Correios

No lado de fora do envelope que serão inseridos os documentos, escreva o CPF do segurado e o tipo do sinistro. Exemplo: Proteção de Bens CPF: 123.456.789-00;
Envie a correspondência para: Caixa Postal 66009 - CEP: 05314-970 - São Paulo - SP.

IMPORTANTE: a BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

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Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou nos envie uma mensagem